Pages

sábado, 5 de janeiro de 2013

Presidente do Atlético Mineiro se rebela contra Privataria Tucana no Mineirão

Aécio Neves (PSDB-MG), quando era governador, recebeu a "benção" do ex-cartola da CBF, Ricardo Teixeira, para fazer uma Privataria Tucana no Mineirão
O estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, foi reinaugurado com reformas para a Copa e deveria ser motivo de festa, palco dos grandes clássicos mineiros, entre Atlético e Cruzeiro.

Mas o presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil, disse que seu clube não jogará no Mineirão enquanto não corrigirem abusos que trará prejuízos ao clube. Até os jogos internacionais da Taça Libertadores, Kalil afirmou que o clube jogará no estádio Independência: "Quero avisar para todo mundo que está comprando camarote. O Atlético não vai jogar no Mineirão. Eles estão mentindo. Mandaremos todos os jogos no Independência que, inclusive, já possui novos camarotes",

Por trás da reclamação está a Privataria Tucana. Quando era governador, Aécio Neves (PSDB-MG) privatizou a operação do estádio por 25 anos para a empresa "Minas Arena", composta pelas construtoras Construcap, Egesa e HAP Engenharia. Agora a empresa quer tirar seus lucros através de contratos draconianos com os clubes para usar o estádio.

"O Mineirão é de uma empresa privada que quer liquidar o futebol mineiro. A brincadeira é algo em torno de R$ 3 bilhões. Estou dizendo porque estudamos os números. Estamos marcando com o governador para mostrar o horror que é o contrato que estão oferecendo no Mineirão", disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia. (Com informações do Jornal Hoje em Dia)

7 Comentários:

Milton disse...

Que foto! Todos levam "bola" na mão mesmo. A Dilma não quer saber do teixeira nem pintado de ouro e com a N. S. Aparecida nas mãos.

Rodrigo Carvalho disse...

Zé Augusto,

me passaram a lista e eu repassei a voc~es, dos colaboradores da campnaha de reeleição do Aécio Neves ao governo de MG em 2.006. Essas construtoras devem figurar pela lista, o Itaú e Unibanco mandaram muita grana, inclusive o próprio Alexandre Kalil, empreiteiras e creio que essas citadas, e pessoas donos de empreiteiras, mas que doram como pessoas físicas. Ache o e-mail que verá.

José Antonio disse...

Estranhíssimo. Na Bahia, no novo estádio da Fonte Nova, o Bahia vai RECEBER 9 milhões por ano para jogar lá e ainda a maior parte da renda dos jogos , podendo chegar, a depender do publico, a 75%.
É a empresa/consorcio que tem interesse q o clube/time jogue no estádio senão não tem renda para mantêm-lo.

Lingua de Trapo disse...

Zé, essa gente é farinha do mesmo saco. Kalil é um falastrão da direitona demotucana. Não se engane com a verborragia dele.

Anônimo disse...

Essa não vai passar na globo:

Hijo de gobernador de San Pablo detenido en Punta del Este por riña en un boliche

Dos turistas extranjeros, uno de ellos hijo del gobernador de San Pablo, Geraldo Alckmin, fueron detenidos por un incidente que los enfrentó a la guardia de seguridad de un boliche nocturno en Punta del Este.

Los jóvenes concurrieron en la noche del jueves a un boliche nocturno como parte de su veraneo en Punta del Este. En una habitual movida de este tipo de negocios, los jóvenes quedaron enfrentados a un forcejeo con un guardia de seguridad.

El forcejeo se convirtió en una pelea a golpes de la que intervinieron otros guardias y el amigo de Alckmin, por lo que el incidente cobró otras proporciones.

La policía bajo cuya jurisdicción se encuentra el boliche fue advertida de lo ocurrido, y cuando llegó al local puso fin a la pelea con la detención de los dos jóvenes extranjeros. Los dos muchachos eran puestos a disposición judicial este viernes 4 de enero.

La información policial no señala si alguno de los guardias de seguridad fue detenido, o demorado por este incidente.

Montevideo, Uruguay
UNoticias
Fuente: FM Gente.
GG

Anônimo disse...

Aqui em Minas é tudo assim! Tudo tem um "dedinho" tucano pra tirar proveito.... não só dos contratos do mineirão, mas da privatização da MG 050 que cobram abusivos R$ 4,10 por menos de 100 km de distância e ainda as estradas são horríveis!!! O comentário é que tem ex-governador tirando seus lucros.... vai saber...

Anônimo disse...

quem não conhece o serra ?só uso o cargo que ocupa pra aparecer na midia e depois renucia
pra condidatar para presidente

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração