Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Candidatura de Eduardo Campos faz barulho, mas deverá 'voltar à prancheta'



Parecia que o panorama esta perfeito para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), lançar-se candidato à presidência da República em 2014, com grandes chances de vitória. Bastaria espalhar por aí sua candidatura, que tucanos voariam em revoada em sua direção. Como ele também é político jeitoso no trato, de boa conversa e com jogo de cintura, então políticos, banqueiros e empresários "magoados" com a presidenta Dilma... Leia mais aqui  no Blog da Helena na Rede Brasil Atual

9 Comentários:

Anônimo disse...

certamente os grandalhoes da midia como as organizaçoes globo,veja,estadao e folha acabariam nao dando o apoio devido para o eduardo campos em uma eventual disputa de campos a presidencia,pois certamente em algum momento do passado historico politico do estado de pernambuco a globo,veja,etc ja devem ter feito alguma referencia ao caso dos precatorios que segundo li no blog houve referencias ao nome do eduardo campos com relaçao ao caso dos precatorios,e essa midia como globo,veja,folha,estadao sao de fato mais a cara do psdb do aecio neves.

Anônimo disse...

acho que os partidos politicos de menos notoriedades estao demonstrando fidelidade ao governo da presidenta dilma pois nesses ultimos dias p psb vem demonstrando distancia com relaçao a parceria politica com o governo federal da presidenta dilma pois o prefeito de belo horizonte marcio lacerda que e do psb demonstra uma ligaçao politica muito forte com o aecio neves,ja o governador eduardo campos que teve total apoio do lula para entao chegar ao governo de PE por dois mandatos consecutivos e o lula que ajudou muito ao brasil e seu povo como um todo deu a ajuda a PE e seu povo que em nem um outro governo anterior PE e seu povo jamais teve,o lula contribuiu e muito para pernambuco e seu povo terem essa melhora que e notoria e essa parceria entre o governo do lula com o governador eduardo campos contribuiu e muito para a boa avaliaçao do eduardo no governo de PE.

Anônimo disse...

sou pernambucano e so votei no governador eduardo campos porque o nosso bom presidente LULA deu total apoio para o eduardo,se o lula foi tao bom para o brasil melhorando a vida da nossa gente,para PE entao o lula foi bom demais e isso ajudou muito ao governador eduardo campos desenvolver bons projetos para PE na sua gestao,mais isso teve a ajuda incondicional do querido e confiavel presidente LULA.

Anônimo disse...

O PT TEM DE SE POSICIONAR E TOMAR UMA ATITUDE CONTRA ESSE TRAIRA. A PRIMEIRA COISA É EXPULSAR OS DOIS MINISTROS QUE EDUARDO MANTEM NO GOVERNO DILMA. ESSE CARA É PILANTRA E VAI LEVAR A ELEIÇÃO DE DILMA PARA O SEGUNDO TURNO. AÍ, SÓ DEUS SABE O QUE PODE ACONTECER! NÃO VAMOS DAR TRÉGUA A ESSE CARA ELE É BANDIDO! É NETO DE ARRAES! VAMOS FICAR DE OLHO NESSE TRAIRA!

Anônimo disse...

Até que enfim a DILMA tumou uma posição corajosa e vai privatizar o porto de SUAPE de Recife-PE para acabar com DUDU. Quem vai tomar conta do porto de SUAPE são os irmão CID e CIRO do Ceará. Aplausos pra DILMA!!! olho por olho e dente por dente! Outra coisa: o perigo tá nos rondando. O PT preciza se pusicionar no Rio de Janeiro com esta historia do Linderbeg ser candidato a governador o safadinho do CABRAL tá achando é bom. Só assim ele vai cair nos braços do cachaceiro de Minas Gerais(são amigos do peito e viajam juntos a Paris). Daí, já dar para agente fazer um balanço: O Governador de Pernambuco sendo candidato praticamente perdemos os votos da região Nordeste. Com essa historia do Rio, DILMA corre o risco de perder Minas, Rio e ainda tem São Paulo que é governado pelo XUXÚ. Vamos ficar atentos e denunciar esses bandidos. Eles querem por que querem derrubar DILMA, LULA e o PT. Todo cuidado é pouco nesse Governador do RIO!

Anônimo disse...

Só era o que faltava...... surge o nome do picareta e ex-presidente Fernando Collor de Mello, cassado em 1992, nas manchetes nacionais, anunciando que estuda a possibilidade de ser candidato à Presidência da República em 2014. O anônimo lá de cima tem razão: Eles querem por que querem derrubar DILMA, LULA e o PT. Todo cuidado é pouco nesses bandidos de Alagoas e Pernambuco.

Martins disse...

O PSB pernambucano sugeriu que o DUDU OI DE GATO lamçasse sua candidatura a presidente o mais breve possível. Que fosse rápido, já!Quando o governador respondeu: "Para que eu lance minha candidatura, tenho dez minutos de televisão, 102 pontos nas pesquisas e só cuido disso. É bom ter calma, ver as coisas como elas são e não como querem que seja". O BICHO VAI PEGAR E A GENTE NÃO PODE SER ENGOLIDO POR ESSE ALMOFADINHA DE PERNAMBUCO.......

Martins disse...

BOMBA!!!! BOMBA!!! o governador Cid Gomes(CE), hoje um quase desafeto político de Eduardo Campos, embora do mesmo partido, defendeu ontem a candidatura do governador pernambucano a vice de Dilma na eleição presidencial de 2014.

MELO disse...

Onde tem fumaça tem fogo. Somente ontem, desembarcaram em Recife dois governadores do PSB dos estados do Piauí e Espírito Santo, o vice-presidente nacional do PSB Roberto Amaral e o lider do PSB na Câmara Beto Albuquerque. Encontraram-se com o governador Eduardo Campos e, como curiosidade, a conversa de pé de ouvido foi na casa do governador e não no palácio das princesas. Nessa mata tem coelho essa patota estão preparando uma cama de gato. Só quem é cego não ver.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração