Pages

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Encontro marcado com Lula e Dilma, ao vivo, hoje, às 18 hs


A partir das 18 horas transmitiremos ao vivo ato de comemoração e avaliação de 10 anos de Governo Popular e Democrático, com a presença do presidente Lula e da presidenta Dilma.

O evento marca o lançamento de uma série de seminários em todo o território nacional, organizados em parceria com o Instituto Lula e a Fundação Perseu Abramo.

O que acha que mudou nesses últimos 10 anos no Brasil?

3 Comentários:

aparecida disse...

Nestes 10 anos do governo dos tabalhadores o Brasil avançou tanto que somente os abestados e os mal intencionados como o PIG não querem enxergar.Todos os governos passados tiveram as mesmas oportunidades e ignoraram porque não são patriotas e não amam este país lindo, rico, gigante, com tanto talento de se tonar uma gande potência e distribuir riqueza com todos. O Lula e a Dilma só não avançam mais porque temos um judiciário partidário , mesquinho, pequeno e uma imprensa golpista, irresponsável, tenenciosa. Graças a Deus qque o povo acordou e está de lual de mel com o governo do PT. Só vitória Lula e Dilma e que DEUS abençõe e dê mta saude a vcs dois para em 2014 celebrarmos a vitória logo no primeiro turno !

Anônimo disse...

esse querido conterraneo de meu estado pernambuco e mesmo um orgulho pois tem inteligencia o suficiente para lidar bem ate mesmo com a parte dessa midia tendenciosa pois como resposta a essa parte dessa midia tendenciosa ele responde com inteligencia,sucesso,o amor e confiança que a maioria absoluta da populaçao do brasil e ate mesmo do mundo por ele tem,esse querido de quem eu falo com muito carinho e respeito e o presidente LULA,e a presidente dilma ta bem no governo o que nos deixam satisfeitos com seu governo,valeu dilma e lula,sorte a todos.

Anônimo disse...

Essa maneira do Lula comunicar com o povo e nato, sai expontaneamente, nem chega ser um discurso e uma aula de comunicação informativa que o povo leigo e sabido, aquele povo que o senador lindenberg mostrou para o Aócio metidinho, o burgues que representa muito mal este papel, pois e um caipira iludido com a granfinagem da globo e juntos exclui o povo, isso, e muito bom, pois o povo fica mais convencido quem realmente e seu porta voz, isso e muito mais, o LULA e amigo, companheiro e nunca trairá seu povo, assim vamos com Dilma em destaque, sem perder a pose de uma grande mulher, que tambem nos enche de orgulho, emfim, estamos bem representados, como nunca tivemos, esta vaga esta bem preenchida, não precisamos deste tucano demagogo, que ate do ton arrastado para tentar imitar seu avõ la nos tempos da ditadura, não muda, parece que ele esta la nos anos 70, marketing muito fraco, chega a beira do ridiculo,assim fica mais claro que seu discurso cansativo e de uma pobresa, sem graça que so mesmo eles, os tucanos com aqueles sorrisos amarelos fazem de conta que gostam,e tão sem graça que mem eles mesmos não os sintonizam, que continue assim "muito fracos,naõ e pario para LULA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração