Pages

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Fantasias de Carnaval: Eduardo Campos no bloco 'Tucano da Madrugada'


Enquanto os foliões do Recife brincam o carnaval no bloco "Galo da madrugada", parece que a fantasia dos sonhos do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), é ser o "muso" do bloco de outra ave bicuda que não gosta muito do cheiro do povo que brinca no "Galo". Trata-se do bloco "Tucano da madrugada".

Não é que Campos pense em apoiar Aécio para presidente. Ele quer é o voto das viúvas de FHC, dos anti-lulistas, o apoio dos banqueiros inconformados com a Dilma baixar os juros, dos papagaios da Veja, e da Globo que não confia muito no taco do Aécio cambaleante, e testa o nome de Campos como alternativa.

Enfim, é candidato a ser o candidato do retrocesso.

20 Comentários:

Cissa disse...

Dudu Traíra sempre foi um tucano camuflado. Agora é que ele está se revelando e entrando por um caminho sem volta.

Anônimo disse...

Como disse Tancredo Neves: “O MDB de Arraes não é o meu MDB”.

Diria Aécio Never: “O PBS do Eduardo é o meu PSdB”.

Não precisa nem fazer o que anuncia e ameaça, ao utilizar o velhaco estratagema de estar num governo até as vésperas das eleições, e depois cair fora, ir para a oposição. Fingir Diretas Já e fazer Colégio Eleitoral. Fazer por Brasília o que já fez no Recife. Fingir Lula e abraçar Jarbas.

No jogo infame de ganhar de qualquer jeito, faturando mais poder no governo ou na oposição, já demonstrou cabalmente o seu oportunismo nos largos tapetes vermelhos da direita, onde se apresenta e campeia atacando o governo do qual faz parte (?).

Como certamente diria um Miguel Arraes triste e envergonhado: “O PSB do Dudu não é o meu PSB”.

Roberto disse...

Eu venho dizendo, já faz muito tempo, que ele é o novo "caçador de marajás" (piorado) do PIG.

Anônimo disse...

de fato o eduardo campos parece mais um tucano nato agora o aecio que nao confie pois o eduardo campos esta mais vaidoso que nunca e olha que o que ele quer e ser candidato a presidente ano que vem entao pode o eduardo fazer um complo com a globo plin,plin,a veja que parece nao confiarem muito no aecio e parece mais e nao gostarem do aecio e como a globo e veja so valorizam os politicos nao pelo que sao e representam mais sim pela sua vaidade e hoje certamente a globo e a veja encontra esse quesito chave da vaidade no eduardo e nao no aecio pois eu particularmente vejo o aecio como um cara menos vaidoso que o eduardo campos,ainda vejo o aecio um pouquinho mais chegado ao povo do que o eduardo campos,entao a globo e a veja representam uma ameaça a populaçao mais carente do nosso pais,sao vaidosos e de pobres nao gostam entao o eduardo campos so foi eleito para governador de pernambuco por causa do apoio total que do lula recebeu (eu mesmo so votei nele por causa do lula),e o eduardo so desenvolveu um trabalho razoavelmente bom tambem por causa do lula que ajudou muito a regiao nordeste do brasil e pernambuco foi um dos estados que recebeu muito beneficio do governo do presidente lula entao e por isso que o eduardo tem essa aprovaçao como governador de pernambuco,e tambem por ser neto do arraes que tem historia em pernambuco mais que o eduardo parece esta caminhando em direçao ao oposto do arraes pois o arraes era de tamanha simplicidade e o eduardo e de tamanha vaidade.

Anônimo disse...

sou pernambucano so votei no eduardo por causa do lula mais para presidente jamais daria o meu voto ao eduardo campos,tai eu nao gosto do politico aecio neves mais se tivesse que escolher entre o eduardo ou o aecio eu escolheria o aecio neves,o eduardo esta mais voltado para a eleite do nosso pais como a veja e a globo,e olha que eu acho que essa midia anteriormente ja deve ter sitado em suas reportagens sobre o caso dos precatorios em pernambuco tendo como envolvido o eduardo campos,olha o brasil esta sendo bem governado entao e justo que continue com a dilma,sim quem foi o bom governador de pernambuco foi o lula pois foi quem mandou muita verba para o eduardo desenvolver o trabalho que foi desenvolvido em pernambuco,sorte naçao brasileira.

Anônimo disse...

as viuvas do fhc,os anti lulistas como a veja,globo e banqueiros que de fato nao confiam no aecio neves ver em eduardo campos uma alternativa candidatura de um vaidoso a presidencia,pois estas no caminho errado em eduardo campos pois essa turma que estao te vendo como alternativa de um candidato vaidoso,nao gostam de pobres e voce sabe que a maioria absoluta que elege um candidato e a classe mais pobre do pais.

Anônimo disse...

aecio neves quem avisa amigo e o eduardo campos so esta se aproximando de voce para entao se aproximar dos grandalhoes da parte da midia tendenciosa,dos banqueiros das viuvas do fhc dos anti lulistas(que e a veja,globo,banqueiros),aecio neves sou um cidadao de pernambuco sou eleitor do lula e votei no eduardo campos para governador por causa do lula,agora se eu so tivesse duas alternativas para votar para presidente:1-aecio neves 2-eduardo campos eu ainda ficaria com a primeira alternativa(aecio neves),pois nesse segundo mandato de governador de PE o eduardo campos esta se achando o tal mal sabe ele que o governo dele so deu certo em pernambuco por que o lula ajudou muito o estado natal dele e a dilma continua ajudando.

Anônimo disse...

aecio neves com certeza o eduardo campos nao pensa em te apoiar para presidente das republica e sim juntamente com a globo,veja,anti lulistas e viuvas do fhc te passar a perna e desarticular tua candidatura,olha o nome mais forte do psdb a presidencia na minha opiniao seria do governador geraldo alckiminn.

Anônimo disse...

sou pernambucano e ainda bem que esta acabando o governo do eduardo campos,olha que votei nele para governador porque ele teve o total apoio do lula mais para presidente jamais daria meu voto para o eduardo campos pois nesse segundo mandato dele como governador de PE,ele vem se mostrando um politico orgulhoso vaidoso anti povao vejo o eduardo campos hoje voltado para a elite,para a parte da midia tendenciosa que odeia o pobre que e a globo,veja entao tai a razao de minha decepçao com o eduardo que no seu primeiro mandato a frente do governo de PE era um politico maiss humilde,menos vaidoso,ja agora o vejo de outra forma mais elitista mais ligado a elite,uma pena que isso tenha acontecido.

Anônimo disse...

entre o aecio neves e o eduardo campos o aecio neves ainda e um pouco menos vaidoso.

VERA disse...

Esse Eduardo Campos não passa de um judas!!! Está pagando com trairagem tudo o que o presidente Lula fez por ele!!! Mas, ele não perde por esperar!!! Sujeitinho sem-vergonha!!!

Anônimo disse...

Finalmente o pessoal do sudeste acordou para Eduardo Campos. Ele derrotou o próprio avô por três vezes em vida.
Eduardo segue hoje a trajetória passada de Collor. Ainda não é candidato a presidente. É candidato a ser o candidato anti Lula, anti Dilma, anti PT. É candidato a ser o candidato do PIG.
Abraços.

Anônimo disse...

Enfim o Brasil está tomando conhecimento qual é deste moço. Traíra. Uma vergonha. Pernambucanos politizados já sabem disto faz muito tempo. Seu avô está dando voltas no túmulo. E o melhor sua equipe monitora este e outros sites. Brasil247, Acerto de Contas, Vermelho, Paulo Henrique Amorim, Nassif, Azenha e outros mais.

Júpiter

Anônimo disse...

Não é Eduardo Campos é Dudu Traíra.

Anônimo disse...

o meu assunto é outro acabo de ler um artigo assinado um tal de prof. vila, que ataca a presidenta dilam com muita violencia verbal.
lançamento da revista irmaõs metralhas, pelo civita
o pt. tem que regir e contra-atacar com muita virilidade .entrar na justiça colocar eles na
parede. procurar tudo de errados neles, folha, veja etc. e cair de pau. ACORDA PT

Anônimo disse...

Quem vai votar nessa figura, um meramente desconhecido para 90% do Brasil.


Paula

Eugenio Costa disse...

Segundo fontes petistas Dudu é forte candidato a vice de Dilma.
Lula indicaria ao partido Chalita ou Temer ao governo dr SP o que não tornaria mais impossível o Neto de Arraes na chapa de Dilma.
Tudo é possível tudo é jogo político.

Unknown disse...

Gente, qual é a novidade? Este PSB, a sua base, a toda de direita, faz parte da base de todos os governadores estaduais, o próprio Dudu Traíra, nunca foi de esquerda, nunca fez gesto de esquerda, esperar o que de um oportunista? Traição!
Com Marina, Aébrio, Dudu, o continuo d sequestro Gabeira, perderam todos e, saída do Traíra, acaba aquele papo de ele seria opção para 2018. Fim de papo.

Anônimo disse...

Não dá pra entender, todo mundo metendo o pau em Eduardo Campos, e o Lula cogitando-o para ser o vice de dilma, e ai o Lula esta errado?

Anônimo disse...

A nossa nobilíssima Comphreira Vivi, postou no sancto sítio, á uma discordância com esta matheria: "O mais preparado vai sair no Tucano da Madrugada cantando “Foi um poste que passou em minha vida”.".
De facto, um rectrato phiel da actualidde.

http://www.hariovaldo.com.br/site/2013/02/08/recordar-e-sambar/
Amplexos

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração