Pages

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hoje, Caravana da Cidadania no Rio, em Japeri, com o senador Lindbergh

Atualizado às 18hs:

O senador Lindbergh Farias, junto com dirigentes e militantes do PT do Rio de Janeiro dão o pontapé inicial na Caravana da Cidadania feita no estado, se reunindo com o povo de Japeri, hoje (28).

A escolha do município não foi por acaso. Tem um dos menores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) no estado, e só reforça a luta pela redução das desigualdades, característica do partido.

A abertura da Caravana será às 19 horas, num encontro aberto à todos para debater e encaminhar os problemas, com a presença dos movimentos sociais e lideranças da região.

Local: Espaço Matheus
Rua Aracati
(Primeira à direita depois do Posto de Saúde na Av. Pres. Tancredo Neves, vindo pela Dutra)

Sexta-feira e sábado a partir das 4hs

Amanhã (sexta, dia 1 de março), a partir das 4h da manhã, o senador, moradores do bairro Lagoa do Sapo e representantes do PT no Estado farão uma caminhada até a Estação do Trem de Engenheiro Pedreira, onde devem conversar com os passageiros do trem para tomar o pulso do dia a dia do transporte em Japeri. Logo depois, o grupo seguirá visitando os bairros.

Para ver de perto como anda o saneamento, educação, saúde e as condições de trabalho dos agricultores locais, a Caravana da Cidadania irá dedicar o sábado (2), aos bairros de Nova Belém, Vila Planetária (Chacrinha) e Marajoara. Ainda no sábado, a partir das 16h, Lindbergh Farias aproveitará para conversar com empresários locais. E terá também um encontro com representante da Liga de Futebol para ouvir os esportistas da região.

A Caravana tem apoio do Instituto Lula e Fundação Perseu Abramo.

3 Comentários:

Inezteves disse...

Votos de que Lindbergh Farias, inicie com uma conversa "ao pé do ouvido" com o atual prefeito sobre a taxa abusiva de iluminação pública de R$8,82 e ineficácia de serviços de iluminação pública!
"Haja esperança!"

Anônimo disse...

essa caravana e a carava de quem gosta do povo pois tem gente que e nossa gente na carava:o lula o lindberg entre tantos outros que de fato gostam do brasil e de seu povo.

Anônimo disse...

hoje nessa caravana na cidade no rio de janeiro se faz presente ao evento gente que gosta da gente,o nosso presidente lula,o senador lindberg entre outros,valeu.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração