Pages

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Marina Silva, a porta-voz da rede matrix contra a luta política


A ex-senadora Marina Silva criou seu partido, a Rede Sustentabilidade, para concorrer às eleições de 2014. Especificamente à Presidência da República. Porém, a iniciativa da ex-senadora é decepcionante. O novo partido nega a luta política dos mais fracos e prega o conformismo submisso aos mais fortes. É a "utopia do sonho" do Itaú, da Globo, do bilionário neoliberal dono da Natura, que..Leia mais aqui

15 Comentários:

Anônimo disse...

entao se o partido da marina silva ja nasceu agradando o dono da maior empresa de cosmeticos e perfumes(natura),agradando o dono do itau tem grandes chances de agradar aos donos da rede globo (e seus globais do jornalismo entre outros),entao onde fica a paquera da globo com o governador de PE,eduardo campos para as proximas eleiçoes?,pois acho que so tem dois candidatos com o perfil de a cupula da globo apoiar:a marina silva e o aecio neves.

Anônimo disse...

Um bom símbolo para o novo partido da Traidora, REDE DE SUSTENTABILIDADE seria : R$ !!!

Anônimo disse...

Não precisa ser muito observador para perceber que o lançamento da rede ficou longe do esperado e a mídia ficou sem saber se apoia para valer ou não e isso foi parte do fracasso.
Então esqueçam Marina, caso contrário de tanto falar na dita cuja conseguirão turbiná-la atraindo a mídia à defesa da dita cuja.
Esqueçam Marina, senão perigas fazerem o que a UJS está fazendo com a desinteressante Yoani que passaria desapercebida virasse pop star da mídia do millenium, com tudo que isso representa.
Deixem a Marina Helena se enredar sózinha.
Política se faz com a cabeça e não com o fígado.
Simples assim.

Anônimo disse...

JÁ ESTAR TUDO COMBINADO: MARINA NÃO VÁ TER CONDIÇÃO DE FORMAR ESSE TAL DE PARTIDO REDE, VAI SE FILIAR AO PDT E SER VICE DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, EDUARDO CAMPOS. INCLUSIVE O SECRETARIO AMIGO DE EDUARDO É O PRESIDENTE DO PV ESTADUAL E É QUEM TÁ COSTURANDO ESSE AMANCEDO DE EDUARDO CAMPOS NA CABEÇA E MARINA NA VICE SE NÃO PELO PDT, ASSINA A FICHA DO PRÓPRIO PSB. A CHAPA JÁ ESTAR FORMADA. A GLOBO E A FIESP QUER ASSIM.

jorge habib. disse...

Marina Silva,trara a moralidade politica no nosso pais,coisa que nunca tivemos por aq.

Leia disse...

Ô Jorge, na campanha passada ela teve como vice, um sonegador de imposto, entäo que moralidade tem Marina para falar em honestidade ? Sem contar que ela recorre aos políticos sujos no congresso para que eles näo aprove agora a lei para os novos partidos ? O que é isso, senäo aquele jeitinho brasileiro de comandar as coisas ?

Anônimo disse...

Depois que eu li esse comentário aí de cima fiquei ainda mais com um elefante atras da orelha. A muito tempo que eu venho falando, vamos ficar de olho nesse sujeitinho por nome de EDUARDO CAMPOS que ele é esperto. Veja o que pode acontecer: MARINA ser sua vice. Se isso acontecer, adeus ingrata, perdemos a eleição e é capaz de nossa DILMA não ir nem, pro segundo turno. Vamos ficar de olho nesse DUDU PRECATÓRIA, esse sujeitinho é bandido e sabe custurar as coisas.

Carlos Brandini disse...

Eis o que disse ontem, Eduardo Campos, perante 185 porefeitos do Estado na cidade de Gravatá(PE): ANA LÚCIA ANDRADE - COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, EM GRAVATÁ (PE)

O governador Eduardo Campos (PE) criticou nesta quinta-feira (21) a antecipação eleitoral de PT e PSDB.

"O país não precisa dessa velha rinha, não precisa discutir o passado, discutir coisas que não dialogam com a pauta do povo. A população está preocupada com um Brasil que não cresceu como se esperava. Não é possível eleitoralizar a política brasileira assim", disse o governador, que pode ser candidato na eleição presidencial.
ATENÇÃO!!!!! ESSE HOMEM É PERIGOSO!!!!! É NETO DE MIGUEL ARRAES!!!!

Anônimo disse...

Realmente, concordo com o comentário lúcido do anônimo acima: Quem vai financiiar a campanha de Eduardo Campos é a FIESP. E sabe quem é o padrinho de DUDU: O SENADOR PELO PTB DE PERNAMBUCO: Armando Monteiro Neto. A coisa não é fácil não. Não vai ser melzinho na chupeta de jeito nenhum. São todos eles contra nós, contra o PT, contra Lula, contra Dilma, contra os amigos do presidente. Vamos começar amolar nossas facas(no sentido figurado)... E o pior: ainda tem a sacaninha da Marina correndo por fora. de todo jeito tira preciosos votos da gente!

Martins disse...

Embora não tenha comparecido ao seminário "Juntos por Pernambuco", que está sendo realizado na cidade de Gravatá com a presença de todos os 184 prefeitos pernambucanos, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) já trabalha com o cenário da candidatura do governador Eduardo Campos à Presidência da República.



Para ele, o lançamento pelo ex-presidente Lula da candidatura da presidente Dilma Rousseff à reeleição, na noite da quarta-feira 20, durante a festa de comemoração de dez anos do PT no poder federal, terá como reflexo o lançamento de outra candidatura a presidente: a de Eduardo.




"Eduardo acaba de entrar em definitivo no jogo de 2014", disse Jarbas ao portal 247, em Brasília. "É irreversível. A única hipótese que existia para ele não concorrer seria a de ser candidato a vice do próprio Lula. Mas como o ex-presidente se colocou fora da disputa, quem vai entrar é ele". Dilma já definiu que seu companheiro de chapa será o vice-presidente Michel Temer, do PMDB.




Integrante do PMDB sempre às turras com a cúpula partidária, Jarbas Vasconcellos é o princial interlocutor político de Eduardo Campos na região Nordeste. Ex-governador de Pernambuco, Jarbas tem influência sobre toda a faixa à esquerda de seu partido e de outras agremiações. "Só faltava essa definição para Eduardo fazer sua própria escolha. Lula, na prática, o está empurrando a concorrer contra Dilma".

Afonso Soares disse...

O rompimento politico de Eduardo Campos com Dilma tá pelo um tris. questão de dias. Dilma, magoada com a traição do governador, emitiu uma MEDIDADA PROVISORIA DOS PORTOS(MPP), nela consta que o Porto de Suape que é estadual, agora vai passar a ser federal. Só que, Aqui em Pernambuco o Governador já avisou se perder SUAPE rompe imediatamente com Dilma. Aí a cobra vai fumar...

Paulo - Floripa SC disse...

A ditadura, com o propósito de acabar com o MDB e a Arena, "obrigou" os partidos terem em seu nome a palavra "PARTIDO". Com isso surgiu o PMDB e o PDS (ex-Arena).
Pelo que me consta essa lei ainda está em vigor.
Então o partido da Bláblárina deve ser "PARTIDO REDE SUSTENTABILIDADE" (?)
Sempre vejo somente Rede , #Rede, Rede Sustentabilidade.
Sem a palavra "Partido".

PERNAMBUCANIN SAFADIN disse...

Ao lançar um pacote de socorro aos municípios, o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) deu mais um passo para atingir o seu objetivo: caso venha de fato a disputar o Planalto, o socialista sonha em unir o Estado em torno do projeto presidencial. Prefeitos do PT presentes ao encontro na cidade de Gravatá(PE), admitem contrariar o partido votando em Eduardo e não em Dilma. Daniel Almeida, de Vertentes do Lério, saiu tão satisfeito com a cota antecipada do FPM estadual que sinalizou não ter dificuldades em votar no governador. Não tão objetivo, mas aberto ao entendimento se apresenta o prefeito de Surubim, Túlio Vieira, que admite levantar essa discussão dentro do partido. Posição mais altiva assumem os prefeitos tucanos. Ligado ao grupo do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, disse sem arrodeios que não vota em Aécio Neves, mas em Eduardo. “Voto com Pernambuco”, adianta. O também tucano Guga Lins, de Sertânia, embora tenha vencido o grupo do deputado socialista Ângelo Ferreira, declara voto em Eduardo. Pelo jeito, saindo candidato, o governador deve, portanto, arrebatar o apoio de praticamente todos os 184 prefeitos, porque até os gestores petistas voltaram de Brasília desapontados com o tratamento dispensado pela presidente Dilma aos prefeitos no encontro de Brasília.

Anônimo disse...

bem com todo respeito discordo do comentario acima citado ois uma mistura de eduardo campos com marina silva certamente nao agradaria a maioria absoluta da populaçao do brasil que estao bem satisfeitos com os dez anos de um governo do pt totalmente voltado para o povo,uma mistura da marina silva com o eduardo campos so agradaria os elitistas,ricos e acima de tudo os que sao muito vaidosos que fazem questao de esnobar de excluir o povao sim o governo do eduardo campos aqui em meu estado pernambuco so foi bom porque o presidente LULA foi o melhor presidente e ajudou muito o brasil e seu povo a melhorarem e especial a PE entao a dilma deu continuidade e essa a derdadeira razao de o eduardo ter bons indices de aprovaçao mais o eduardo hoje esta tao vaidoso que nao esta dando o devido reconhecimento do bom governo que o lula fez e ajuda boa que o lula deu para PE e dilma por ter dado continuidade,uma mistura de eduardo campos com marina silva so agradaria aos mais vaidosos e ricos como por exemplo o dono da natura(que ja foi vice da marina na eleiçao passada),o dono do itau,a globo,a veja,o estadao,a folha (todos vaidosos que sao contra o povao),sera que depois de dez bons anos dos governos LULA e dilma o povao vao querer voltar aos tempos de presidente vaidoso e voltando para os mais ricos e vaidosos e deixando o povao no acostamento da estrada?

Anônimo disse...

CIRO BURRO BRABO SOLTOU OS CACHORROS EM CIMA DE EDUARDO CAMPOS. CIRO LÍNGUA SOLTA TÁ SE VINGANDO DE 2010 QUANDO EDUARDO RIFOU O VALENTÃO DO CEARÁ QUE QUERIA SER O CANDIDATO DO PSB E O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO PREFERIU APIAR DILMA. VEM CHUMBO GROSSO POR AÍ!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração