Pages

domingo, 17 de março de 2013

Barraco: José Serra ameaça deixar o PSDB se não for presidente do partido




O ex-governador José Serra informou à direção do PSDB que deixará o partido caso não seja incluído na nova formação da direção partidária, que será eleita em maio. De acordo com os tucanos, Serra quer a presidência do PSDB e, além de ameaçar sair da legenda, disse que não irá apoiar a candidatura do senador Aécio Neves (MG) ao Palácio do Planalto, caso não seja atendido. O mineiro telefonou para Serra na quarta-feira, mas até sexta-feira não tinha conseguido falar com o ex-governador. Ele pretende desembarcar em São Paulo domingo ou segunda para ter uma nova conversa com Serra. As informações foram publicadas no jornal O Estado de S. Paulo.

A direção do PSDB já está fechada em torno da candidatura de Aécio à presidência do partido. A cúpula da legenda avalia que o cargo é imprescindível para que o senador prepare sua campanha ao Planalto.

A interlocutores, Serra passou a criticar duramente o senador mineiro e chegou a chamá-lo de "coronel". Ele ameaça apoiar a candidatura ao Planalto do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), se não tiver a presidência. "O Aécio terá que escolher se prefere ter a presidência do PSDB, com Serra na campanha de Eduardo Campos, ou disputar a Presidência da República com o apoio de Serra", disse um dos parlamentares ligados ao tucano paulista.

 O tucano também teria manifestado insatisfação com o rumo das negociações internas ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que passou a fazer um meio de campo entre os dois grupos.

5 Comentários:

Anônimo disse...

e claro que o serra com certeza armara um barraco se nao for o presidente da sigla tucano pois se o serra for o presidente o partido certamente vai acabar com a candidatura do aecio neves pois o serra tem um doença chamada sede de planalto aapesar de vir de duas derrotas para presidente e uma para prefeito de sao paulo isso e derrotas consecutivas uma atras da outra,se cuida em aecio pois eis que resurge o barraqueiro serra,os tucanos so tem um nome de respaldo para a presidencia o governador de sao paulo o geraldo alckiminn,mais reafirmo que ha exatos dez anos o brasil e seu povo vem sendo muito bem governado com a dilma e o lula.

Anônimo disse...

SE O AECIO NAO SE CUIDAR O SERRA VAI SE METER NO MEIO DESARTICULANDO SUA CANDIDATURA POIS O SERRA APELA ATE MESMO PARA O BARRACO PARA SEGUIR ADIANTE COM A SUA OBSSEÇAO PELO PLANALTO, O SERRA PARECE ATE MESMO IGNORAR SUAS DERROTAS CONSECUTIVAS.TE CUIDA EM AECUI NEVES.

Anônimo disse...

EM SE TRATANDO DO SERRA BARRACO E COM ELE MESMO POIS SENDO O PRESIDENTE DOS TUCANOS CERTAMENTE VAI ENCRENCAR A CANDIDATURA DO AECIO NEVES.

Anônimo disse...

Nossa que pressão hein, Jose Serra sair do PSDB, JÁ VAI TARDE. Deixe o Senador Aecio Candidatar a Presidente e fora com esse Serra que não ganha de ninguém.

Anônimo disse...

Vai firme Senador Aecio no seu propósito de ser presidente, cuidado com esse xarope do Serra, só quer fazer barulho, fique quietinho Serra sua vez já passou.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração