Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

Fundação Roberto Marinho, investigada por rombo nos cofres públicos, patrocina campanha de Eduardo Campos




O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), já está em campanha para a Presidência da República. A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) pagou, sem licitação, R$ 1 milhão para a Fundação Roberto Marinho. O dinheiro  é só a primeira parcela referente ao projeto Museu Paço do Frevo, que o governo do presidenciável do PSB desenvolve em parceria com a Fundação Roberto Marinho.  A fundação dos donos da Globo recebe também gordas verbas publicitárias do governo Eduardo Campos desde 2007, através da Secretaria de Educação. A Operação Voucher da Policia Federal..... Leia mais aqui

12 Comentários:

CELSO COTRIM disse...

Por que JORNAIS, REVISTAS PERÍODICOS e outras publicações impressas NÃO PAGAM IMPOSTOS ????... Porque está lá, na CONSTITUIÇÃO promulgada em 1988, no inciso V !... E quem botou lá? Os representantes do PIG. Já é tempo de começarmos a escrever e coletar assinaturas para uma PEC POPULAR, PELA revogação DESSA MAMATA, que beneficia O GLOBO, VEJA, ESTADÃO, FOLHA, etc... por favor, LEIAM a CONSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

vejam so quem e que vai parocinar a campanha do eduardo campos a fundaçao roberto marinho que esta sendo investigada por rombo nos cofres publicos isso implica que o eduardo campos esta com aliados suspeitos de dar rombo nos cofres publicos,ainda bem que nem o presidente LULA e nem a presidenta DILMA recebem apoio desses marinho.

Anônimo disse...

ENTAO QUEM DARA APOIO AO EDUARDO CAMPOS NA CAMPANHA ELEITORAL E A FUNDAÇAO ROBERTO MARINHO QUE ESTA SENDO INVESTIGADA POR ROMBO NOS COFRES PUBLICOS,AINDA BEM QUE O LULA E A DILMA NAO RECEBEM NEM UM TIPO DE APOIO DA FAMILIA MARINHO,ENTAO O EDUARDO CAMPOS EM NOME DA VAIDADE ESTA SE ALIANDO ATE MESMO A QUEM ESTA SENDO INVESTIGADO POR ROMBO NOS COFRES PUBLICOS(COMENTARIO BASEADO NO QUE ACABO DE LER NESSE BLOG).

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE O LULA E A DILMA TEM ALTO INDICE DE APROVAÇAO DE MAIS DE 61% E OLHA QUE O LULA E A DILMA NAO PRECISAM DE APOIO DA FUNDAÇAO ROBERTO MARINHO QUE ESTA SENDO INVESTIGADA DE ROMBO AOS COFRES PUBLICOS,JA O EDUARDO CAMPOS E QUEM ESTA RECEBENDO APOIO DA FUNDAÇAO ROBERTO MARINHO.

Anônimo disse...

NOSSA ATE MESMO O AECIO NEVES PARECE NAO ESTAR RECEBENDO APOIO DA FUNDAÇAO ROBERTO MARINHO QUE SEGUNDO LI NESSE BLOG ESTA SENDO INVESTIGADA POR SUSPEITA DE ROMBO AOS COFRES PUBLICOS ENTAO QUEM ESTA SENDO APOIADO PELA FUNDAÇAO ROBERTO MARINHO SUSPEITA DE ROMBO NOS COFRES PUBLICOS E O EDUARDO CAMPOS.

Anônimo disse...

segundo datafolha dos dias 20 e 21 de março a dilma tem 58% a marina silva em segundo tem 16% o aecio neves em terceiro tem 10% e em quarto lugar com 6% o eduardo campos,entao a dilma mesmo sem o apoio da familia marinho esta 26% na frente dos outros tres candidatos juntos,isso e porque a dilma deu continuidade ao bom governo do nosso irmao presidente lula,valeu dilma.sim e ainda diz que e alto o indice de aprovaçao do governo da dilma,valeu dilma.

Anônimo disse...

mesmo sem o apoio dos marinhos (da globo) e dos demais que fazem parte dos vaidosos da midia a nossa dilma tem 58% a frente dos demais pre-candidatos marina com 16%,aecio com 10% e eduardo campos com 6%,e a dilma tem um alto indice positivo de avaliaçao ao seu bom governo.

Anônimo disse...

e bem melhor nao ter o apoio da fundaçao roberto marinho que segundo li nesse blog esta sendo investigada por suspeita de rombo aos cofres publicos pois a dilma tem 58% da preferencia do eleitorado,em segundo vem a marina silva com 16%,em terceiro lugar o aecio neves com 10% e em quarto lugar o eduardo campos com 6% e olha que a dilma nao precisa do apoio da fundaçao roberto marinho para registrar alto indice de aprovaçao do seu governo.

Anônimo disse...

mesmo apoiando o eduardo campos esta estampado no site globo.com o resultado da pesquisa datafolha divulgada nessa sexta feira veja o resultado;DILMA 58% MARINA SILVA 16% AECIO NVES 10% E EDUARDO CAMPOS 6% a dilma com alto indice de aprovaçao do seu governo,sabe porque esta no site da globo o resultado da pesquisa? porque nao dar para esconder o obvio,a verdade.sera que vai ser divulgado no jornal nacional da globo o resultado da pesquisa? para que a gente fique sabendo devemos assistir ologo mais o telejornal nacional.

Anônimo disse...

Se depender de mim, não tem meu voto nem para sindico.

Paula

spin disse...

Não se iludam com as pequisas Ibope e DataFolha sobre as intenções de voto para presidente.
O pig praticamente encurta o mandato de Dilma ao jogar a campanha nas ruas faltando quase dois anos para o término do mandato e ainda por cima põe a culpa em Lula que, como se sabe, não lançou candidatura de Dilma, apenas afirmou que ela seria sua candidata, desde quando isso é lancar campanha. Incrível o poder do pig nesse pais, além de mandarem no STF, fazem as vezes, também, de Tribunal Eleitoral, não se espantem se daqui uns dias o pig proibir Dilma de fazer pronunciamento à nação, como inaugurar obras, sob alegação de que estamos em campanha eleitoral. Essas pesquisas extemporâneas fazem parte dessa lógica.

wilson's blog disse...

Casos que envolve escandalos com desvio de dinheiro publico em que empresas do sistema de comunicacao (Rede Globo entre outras), nunca chegarao a uma punicao exemplar, Estas empresas que tanto passam uma imagem de que estao na defesa do dinheiro do contribuinte brasileiro, quando sao estampa na vitrine dos corruptos, tem seus advogados para acompanhar tudo minuciosamente e conseguem as brechas da lei para engavetar qualquer ato que possa forcar tasi empresas de devolverem qualquer centavo desviado ate mesmo conseguem ajudalas para que nao paguem os impostos devidos que estao em atraso nas diversar esferas de governo(Municipal,Estadual ou Federal). Isto se da por uma simples realidade. Eles tem o PODER de denegrir a imagem de qualquer pessoa seria que se encontra legitimamente no governo, seja um funcionario da receita federal ou um politico eleito honestamente pelo voto. A televisao brasileira ja passou da hora de ser repensada. Muito poder para uma meia duzia de caes gulosos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração