Pages

sexta-feira, 1 de março de 2013

Impunidade: Perito do caso do filho de Eike Batista é afastado do cargo



O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro afastou o perito criminal responsável pelo laudo do processo do atropelamento no qual Thor Batista matou um ciclista em 17 de março do ano passado.O acidente aconteceu na Rodovia Washington Luís, na altura de Xerém, em Duque de Caxias.

Thor havia sido indiciado por homicídio culposo, sem intenção de matar, mas a Quinta Câmara Criminal anulou o documento elaborado pelo perito, que constatou que o filho de Eike Batista dirigia a 135 km/h.


De acordo com a decisão da juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Caxias, Hélio Martins Junior não deverá mais manifestar-se nos autos.

Na semana passada, os desembargadores já tinham votado a favor da defesa de Thor, que alega que o laudo viola a imparcialidade.Além de retirar os laudos periciais e o depoimento de Hélio do processo, a magistrada marca novo interrogatório de Thor, para às 13h do próximo dia 12 de março.


7 Comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma surpresa em se tratando de Brasil. Parece que neste país só pobre e petista sofrem o rigor máximo da lei.

Anônimo disse...

pois e o jovem e rico tem bons advogados entao que a justiça faça a sua parte o que lhe cabe fazer que e a justiça.

Anônimo disse...

Peraí!!! XO VÊ SE INTENDI... O perito tendencioso faz caca, faz o que a Globo manda, porque é inimiga do Eike Batista... A justiça falha, com os mesmos efeitos causados na AP470... Mas no caso do Thor isso não deve ser levado em conta, ele não deve ter os mesmo direito de exigimos para os réus da AP470??? A justiça a ser feita para ele "PODE" ser mesmo a MIDIÁTICA... Mas na AP470 (SOMENTE) tem de ser a justiça proba, justa, que respeita os direitos dos cidadãos... É isso??? Lamentável...

Luis disse...

Me parece que o pobre ciclista morto tentou matar o jovem playboy, Inclusive após colidir a 135km/h sob aquela Mercedez incrível, tisk.

Unknown disse...

No Brasil só vão para a cadeia os quatro P`s: Pobre, preto, puta e petista. Os podres de rico nunca vão em cana.

Francisco A. de Albuquerque Neto disse...

Logo logo pelo andar da carruagem, se nada mudar, o judiciário é capaz de declarar o Thor Batista um herói do Brasil!!!

Anônimo disse...

A verdade e que só não vai preso quem tem dinheiro.pra poder compra esses homens da lei que si vendem muito facio.a lei do homem não e justa a de DEUS é aqui si faz aqui si paga.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração