Pages

quinta-feira, 7 de março de 2013

Se o governador fosse do PT a imprensa acusaria de censura a liberdade de expressão



Uma notícia sobre o governador de Goiás, passou "despercebida" na grande imprensa, que só vê e ouve, aquilo que interessa e se for contra o PT publica

O governador Marconi Perillo (PSDB-GO) conseguiu uma liminar na Justiça proibindo a jornalista  Lênia Soares de seu estado de escrever seu nome,  nas redes sociais ou em jornais, blogs revistas, em qualquer situação, positiva, negativa ou neutra sob pena de pagar multa de valor  milionária  diária. A decisão é da juíza Luciana Silva. Marconi  alega que se sentiu ofendido por textos de Lênia,  que criticou sua gestão e às relações obscuras com o bicheiro Carlos Cachoeira.
O governador tucano também abriu processo contra outros três jornalistas por ver seu nome citado na Operação Monte Carlo da Policia Federal (Veja aqui)

7 Comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

essa juiza é uma imbecil, pois dar esse direito a ele na verdade invadiu a liberdade de livre expressao que tanto eles invocam quando se trata de atacar os outros. agora quando sao eles os atacado vem uma juizinha dessa tao mediocre quanto o marconi para impedir a jornalista. isso é uma afronta a liberdade de expressao.

Anônimo disse...

mais com certeza se o governador de goias fosse do pt pode ter certeza que a parte da midia tendenciosa ja estaria aos berros pedindo investigaçao para o procurador da republica roberto gurgel,e para o stf mais como o governador e do PSDB a parte da midia tendenciosa cala-se diante de tal fato,isso e um absurdo,entao vamos implorar para que seja investigado o mensalao do PSDB mineiro.

Anônimo disse...

imaginamos o que aconteceria com o governador de goias se ele fosse do pt e proibisse uma jornalista de seu estado de citar o seu nome?com a resposta a parte da midia tendenciosa.

Anônimo disse...

quem falta com a liberdade de imprensa nao sao o pessoal do pt e sim do psdb como fez o governador de goias ao proibir uma jornalista de seu estado de citar o seu precioso nome.

Anônimo disse...

Isso so mostra que a democracia que tamto se prega não e algo tão livre assim, pois se fosse para criar rede de proteção para politicos os primeiros a ser protegidos deveria ser a presidente Dilma que ultimamente tem sido o nome mais difamado na boca de tucanos principalmente do MR BEAN mineiro.
seguido de LULA que o PIG tem o perseguido desde que ele se lançou na politica como deputado federal la nos anos 80, que tal levar uma ação destas para a justiça blindar quem realmente o merece ter o minimo de respeito desta imprensa golpista e sem escrupulos.

Unknown disse...

Se fosse um governador do PT já tava rolando a Marchacumdeus!

Almerindo disse...

Zé, você diz isso porque AINDA não deve conhecer o site http://www.novojornal.com/ , que mostra muita coisa aqui de Minas...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração