Pages

quarta-feira, 20 de março de 2013

Tucanato em chamas: FHC defende saída de Serra, que quer Aécio fora da disputa



Todos sabem que o que traz apoios de políticos e partidos pragmáticos, de barões da mídia e de financiadores de campanha a uma candidatura de oposição é a expectativa de poder.
A maioria dos governadores e parlamentares tucanos do Brasil não engolem uma eventual candidatura de José Serra à presidência da República em 2014. Consideram certeza de derrota,...FHC sabe disso e, para reduzir danos, já defende a expulsão de Serra do ninho tucano....   Leia mais aqui no nosso segundo blog na Rede Brasil Atual

8 Comentários:

Anônimo disse...

mais e claro que os governadores tucanos tem certeza da derrota do serra caso ele fosse candidato a presidente ano que vem ora se o serra ja perdeu 2x para presidente e agora por ultimo ele perdeu ate para prefeito de sao paulo,e deu mesmo a louca nos tucanos pois o FHC ja defende a expulsao do serra do partido e ate surgere o aecio neves fora da disputa,se bem que no ninho tucano so tem um nome mais de presença para uma eventual candidatura a presidente esse nome e do geraldo alckiminn governador de sao paulo,mais com a boa aprovaçao que a dilma tem de acordo com essa ultima pesquisa divulgada realmente a dilma podera ser reeleita.

Anônimo disse...

o FHC e os governadores tucano so tem razao em uma coisa o serra e certeza de derrota caso se candidate novamente a presidente e dessa vez o serra nem se quer levaria a diputa para o segundo turno ja no primeiro turno o serra perderia e com a boa aprovaçao da dilma ela tem tudo para ser reeleita e a dilma ta muito bem no governo.

Anônimo disse...

os grandalhoes da midia pode apostarem na candidatura do senador aecio neves pois o serra nao tem a menor chance de ser o candidato tucano pois ele so tem acumulado derrotas e mesmo que seuja alguns outros candidatos e dificil pois mesmo sem o apoio dos grandalhoes da midia a dilma tem enorme chance de ser reeleita pois ta governando muito bem e tem o paoio da maioria do povo do brasil pois disse o resultado da pesquisa CNI ibope.

Anônimo disse...

concordo com a opiniao dos parlamentares e governadores tucanos que tem certeza da derrota do serra se eventualmente ele fosse o candidato do psdb a presidente pois ate para prefeito de sao paulo o serra perdeu.

Anônimo disse...

olha ate onde ja refletiu as derrotas consecutivas do serra pois de acordo com o que acabo de ler nesse blog o FHC defende a saida do serra do PSDB e os parlamentares e governadores tucano ja admitem derrota antecipada do serra caso ele fosse o candidato a presidente,ja discordo do FHC sobre o aecio neves pois e o unico nome tucano que tem como candidato fora o aecio so teria um outro nome o governador de sao paulo o geraldo pois representa uma inovaçao no ninho tucano e certamente atraia apoio dos grandalhoes da midia,pois nem a marina nem o eduardo campos nao tem a cara de um candidato que esses grandalhoes da midia der apoio entao os grandalhoes da midia deve se unirem em torno da candidatura do aecio neves,ja a nossa presidenta dilma mesmo sem o apoio dos grandalhoes da midia ta muito bem no governo para 61% do povo brasileiro.

Anônimo disse...

grandalhoes da midia,parlamentares e governadores tucano e o FHC voces tem o nome do senador aecio para começarem a divulgar a trabalhar a propagar o nome do aecio para ser o candidato de voces a presidente em 2014.

Anônimo disse...

realmente os tucanos nao mais se bicam pois o FHC alem de defender a saida do serra do partido,quer o aecio fora da disputa ora sera que o FHC esta articulando a sua propria candidatura a presidente?pois seria derrota na certa,os grandalhoes da midia que divulguem o nome do aecio pois e o unico nome para candidato a presidente que tem a cara dos grandalhoes da midia entao que os grandalhoes da midia,os parlamentares tucano, o FHC se comformem com o nome do aecio e der apoio para ele,pois mesmo com os grandalhoes da midia sem apoiar a dilma ela tem 61% de boa avaliaçao.

Anônimo disse...

sr. Ciro gomes, mais a frente estude sair do psb, construa uma plataforma com duas vertentes:
nacionalismo e pro-lulismo juntas. Entre num pequeno partido assim,com essa plataforma efetiva,clara e pra valer. Faça aliança com empresarios nacionais , nacionais mesmo.Isso nao é antiestrangeiro: teria limites definidos de nacionalismo,definidos mas intransigentes.
Ai bastaria uma aliança inteligente. E um vice de alto nivel, e sem macula.
Nao é para agora, mas é para o futuro do pais.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração