Pages

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aécio e Rossoni espalham campanha na Internet. Ah, se fossem do PT!

O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), espalha em seu facebook um cartaz de "Aécio Presidente". Se fosse de alguém do PT, os tucanos diriam que era campanha antecipada.

Aliás, a presidenta Dilma não pode nem trabalhar, que a tucanada acusa de "antecipar campanha". Os tucanos quiseram até proibir a presidenta de usar vestido vermelho. Por um vestido rosa usado em um pronunciamento na TV, entraram com processo na justiça eleitoral, num episódio que entrou para a folclore político brasileiro, de tão ridículo que foi.

Nas eleições de 2010, o PSDB do Paraná foi truculento ao perseguir a liberdade de expressão de blogueiros, mandando a justiça tirar do ar notas, por causa de notícias que o tucano Beto Richa queria que fossem censuradas. Nas eleições em Curitiba em 2012, a coligação apoiada pelos tucanos também perseguiu o blog do Tarso, que recebeu uma multa absurda de R$ 106 mil por causa de simples enquetes. Diante dessa truculência contra modestos blogueiros, onde está a coerência do poderoso tucano, chefão na Assembléia Legislativa paranaense?

11 Comentários:

Anônimo disse...

E o coordenador da campanha de Aócio em MG será o deputado estadual Carlos Mosconi...

Anônimo disse...

entao com o aecio neves e o rossoni espalhando a campanha do ano que vem antecipadamente a justiça faz vista grossa e nem se quer entra em açao mais se fosse alguem do pt ja estaria pagando altas multas sendo investigado julgado por antecipaçao e a parte da midia tendenciosa em cima massacrando (globo,veja,epoca,estadao,folha de sao paulo e um minusculo jornal da midia),mais como sao do PSDB parecem mais que acobertados pela justiça cometario baseado no que acabo de ler nesse sempre imformativo blog,sorte e paz a todos nos...

Anônimo disse...

cade o procurador da republica e o senhor presidente do stf e demais ministros do oargao que nao enchergam a campanha antecipada do aecio neves com a ajuda do rossoni? se fosse com alguem do pt ja estariam no minimo aplicando altas multas e a parte da midia tendenciosa em cima ....

Zé Brasil disse...

Prezado José Augusto,

Você não consequiria resgatar o exemplar da década de 80 onde na primeira página da Folha de São Paulo, existe como manchete principal o seguinte:

"Tancredo defende a retomada dos ideais do Movimento de 1964"?

Que belo exemplo de democrata ele foi, hein José Augusto! Defendendo o golpe militar de 1964 que nos infelicitou por mais de 20 anos.

Daria uma boa reportagem aqui no blog sobre o Vovô do rapaz aí em cima. Este mesmo rapaz foi, para quem não se lembra mais, saudado por bush filho na casa branca como sendo o futuro presidente do Bra(z)il. Tal e qual castelo branco que fora gestado quatro anos antes do golpe para ser o ditador imposto pelos eua ao nosso Povo. Vade retro!

Luis disse...

Esse é o espelho da promiscuidade.

carlos disse...

o marqueteiro do aecio deve ter uns 100 anos,o estilo da propagando é dos anos 40....comparem com os panfletos das decadas de 40 e 50 ridiculo.

Rogério Bezerra disse...

Previsão de 1990 "No dia que o Brasil tirasse o pé da...lama em que a elite sempre nos colocou, todo o mundo sentiria essa mudança." Deu no que deu!
Ver os sulistas votando contra o Brasil, e acompanhando o Nordeste sair da... lama.
"Muito em breve troco Floripa por Recife ou Aracaju". À conferir!

Anônimo disse...

Sua campanha em MG deverá ser coordnada pelo deputado estadual Carlos Mosconi...

Anônimo disse...

Essa direita näo tem mesmo vergonha na cara.

Anônimo disse...

só se esqueceram de dizer da censura das pesquisas!!

Janciron João Cirino Gomes disse...

Enquanto houver a lei de imunidade e o foru privilegiado para acobertar os políticos corruptos e os juízes que vendem sentenças, só os pobres sem poder aquisitivo serão punidos! Sem distinção de cor, raça, credo, ou partido; a história vem nos mostrando que todo ser que se diz humano busca vantagens pessoais!
Diante das atuais circunstancias, acabamos sendo obrigados a eleger o político que vai atar nossas mãos, e nos escravizar para manter suas mordomias e vantagens pessoais!

Enquanto toda a população não souber como funciona uma eleição, o voto deve ser facultativo!

A população não pode ser obrigada a votar, pois da maneira que esta, é o mesmo que jogar sem conhecer as regras do jogo! Depois das alianças entre os partidos, os eleitores podem votar em A, B que seu voto pode servir para eleger o C; Ou seja, o voto pertence ao partido, e serve para fortalecer os presidentes de partido, para eleger um candidato do mesmo partido e até da coligação!
O governo, digo desgoverno deveria dar estas instruções, mas já agem desta maneira de caso pensado, a intenção das raposas velhas é se manterem mamando eternamente nas tetas suculentas da Nação!
Então o abaixo assinado pelo fim da imunidade é a solução, seja político quem quiser, mas se roubar, desviar ou superfaturar, devera ser julgado pelos eleitores em um júri popular; e se condenado deve ser punido, e devolver o valor que surrupiou!
Quem é eleito pelo povo, deve ser julgado pelo povo!
http://www.peticaopublica.com.br/?pi=Janciron

Se estiver de acordo, assine e ajude a divulgar!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração