Pages

sábado, 20 de abril de 2013

Como chamaremos o ex-PPS? MDEmo? MobiDEM? Ou MobiDemo?


PFL virou 'DEMos', agora o PPS virou 'MDemo' para receber José Serra e Jaqueline Roriz.

Quando o ex-senador Jorge Bornhausen viu que o partido que ele presidia, o PFL, estava falido eleitoralmente, resolveu mudar o nome para "Democratas" (DEM), também chamado de "DEMos". Não adiantou nada.

Agora, o deputado Roberto Freire (PPS-SP) segue o mesmo caminho, e juntou os trapos do seu PPS com o PMN de Jaqueline Roriz (DF), para fundir os dois partidos numa nova sigla, MD. Pensei que fosse "Mobilização Direitista", já que Freire expurgou as palavras "Popular" e "Socialista" da sigla PPS.

Mas oficialmente o nome é "Mobilização Democrática" (MD).

Ou seria MDemo para seguir o padrão do DEMos?

Qual "apelido" vocês acham que cai melhor no MDemo?

[ ] - MDemo
[ ] - MobiDEM
[ ] - MobiDemo

Ao fundir dois partidos, hoje iguais, mas de origem tão diferente, o MDemo surge com a inequívoca vocação fisiológica, para acomodar dissentes de outras legendas, abrindo a brecha para mudarem de partido sem perder o mandato por infidelidade partidária.

Roberto Freira é claro ao dizer que o MDemo nasceu para apoiar a suposta candidatura anti-Lula e anti-Dilma de Eduardo Campos (PSDB-PE). Fala-se em um acordão entre Eduardo Campos e José Serra para o tucano mudar de partido e sair candidato a governador de São Paulo, ou mesmo ser vice de Campos.

Outro interessado em aproveitar a janela partidária para pular a cerca do PDT para o MDemo, seria o senador Cristovam Buarque, disputando com Serra a posição de vice de Campos.

16 Comentários:

Airton disse...

Voces não entenderam o espírito da coisa. MD é a palavra M...rDa disfarçada. Pois não passa disso.

Rogério Bezerra disse...

MerDas! MD

Paulo disse...

O Eduardo pode mais: Pode privatizar mais que o privata mor; Pode até acabar igualzinho ao Roberto Freire.

Robério Soares disse...

MD - Merda Diluída

Ana Cruzzeli disse...

Gentem, eu andei espalhando que era movimento democratico, a coisa é muito mais chique Mobilização é ultra chique.

Agora o que será extremamente chique será ver o Cristovam do lado da latifundiária laranja pega pelo Ministério do Trabalho com práticas de trabalho escravo, Jaqueline Roriz.

Então em homenagem a Jack - MobiDemo
Quando a gente acha que Cristovam já desceu, vem ele e desce mais um pouco. É incrivel fazer parte de uma agremiação que tem Jaqueline Roriz. Uma coisa é está coligado ( ao lado) outra é ter o mesmo caixa bancário ( dentro).
Cristovam é economista de profissão e foi ele que encabeçou a revolta em favor do golpe contra o Lula e agora ele insinua cair na armadilha de ter sua vida gerida por um grupo suspeito?
Ambição desmedida cega as pessoas.

Anônimo disse...

Correios Celular vem ai.

http://telesintese.com.br/index.php/plantao/22648-correios-vao-criar-subsidiaria-para-prestar-servico-de-celular-em-mvno

Correios entre os 10 melhores do mundo

http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20130418093844&cat=paraiba&keys=correios-entre-melhores-mundo

Paulo Gondim disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

o eduardo campos escolheu pessimos aliados o roberto freire esse e um antipatico nato que os pernambucanos nao sentem a menor falta dele que fique por sao paulo e que nunca mais seja eleito a cargo politico algum pois e um favor ao brasil e seu povo ter o roberto freire,o jarbas vasconcelos, o serra fora do senario politico todos arrogantes e vaidosos que nao nos faz a menor falta estarem em definitivo fora do cenario politico,o eduardo campos esse e um vaidoso que ao ir de desencontro ao povo e em total direçao aos mais ricos e vaidosos escolheu um pessimo caminho a trilhar pois com a dilma e o lula mais que bem avaliados com os bons projetos de governo que vem fazendo muito bem a maioria da populaçao do brasil,entao nao devemos e nao podemos trocar o serto pelo duvidoso...

Anônimo disse...

eduardo campos+jarbas vasconcelos+roberto freire+serra+globo+veja+estadao+folha de sao paulo= vaidosos e anti-povao,isso e uma pena pois significa que a vaidade foi de desencontro ao povao,vale lembrar que o truculento do jarbas nao conseguiu eleger o seu filho vereador no recife mesmo o filho do jarbas sendo apoiado pelo eduardo campos levou um unanime NAO dos recifenses nas urnas,vale lembrar que o jarbas e o senador pernambucano que classificou o bom projeto do governo do pt o bolsa familia iniciao com o maravilhoso presidente lula e ampliado com a nossa presidenta dilma o senador por PE jarbas vasconcelos teve a coragem de classificar o bolsa familia de incentivo a vagabundagem,pernambucanos as eleiçoes vem ai analisem se esse senador merece o seu voto,entao esses sao os aliados do eduardo campos que decidiu ir em desencontro ao povao e de encontro aos vaidosos,mais um provavel aliado do eduardo campos o serra esse um arrogante e vaidoso nato nao tem mais conquistado o voto livre e independente do povo e so tem acumulado derrotas nas urnas,e isso ai/boa sorte a todos nos...

Anônimo disse...

mais uma provavel aliada do eduardo campos a jaqueline roriz que teve o seu nome envolvido em supostas irregularidades o que quase culminou na cassaçao do seu mandato esses novos aliados do eduardo marqueteiro politico alguem consegue apagar as lambanças pelas quais tiveram o seu nome envolvido em supostas irregularidades como e o caso da jaqueline roriz,que caminho que o eduardo campos resolveu seguir ? o da vaidade se afastando cada vez mais do povao...

Anônimo disse...

inacreditavel para onde vai o cristovam buarque nas proximas eleiçoes triste fim de uma carreira politica...

Anônimo disse...

Acho que Mãe do Demo cai bem

Luis disse...

Lixo tóxico ou Baú da Mentira ou Espelho do Pesadêlo ou...

Anônimo disse...

MDemo (para copiar o PSol)

Paulo chacon disse...

MerDa!

João Sal disse...

Maniaco Depressivo, este partido vai nascer de um surto político.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração