Pages

domingo, 28 de abril de 2013

Emenda de deputado do DEM também desmente Reinaldo Azevedo da Veja

Está feia a coisa em termos de mentirada na revista Veja desta semana.

O "rola-bosta" de lá pegou uma emenda do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO) e quis inventar que foi cria da base governista. Mas o site da Câmara comprova que não é verdade.



O projeto original apresentado por um deputado do PMDB, da base governista, era manter a regra antiga de divisão do horário na TV e fundo partidário, aceita por todos antes do STF ter mudado a interpretação em 2012, favorecendo o Kassab e Serra em 2012.

E o objetivo do projeto nunca foi para aumentar o tempo dos partidos já estabelecidos. Foi para não diminuir, no caso de infidelidade partidária na farra da criação de legendas de aluguel.

Quando o STF beneficiou o PSD de Kassab em 2012, quem saiu perdendo foi o DEM. Agora o DEM resolveu dar o troco para recuperar o tempo perdido criando esta emenda, e exigindo apoio a ela para aprovar o resto. Por acordo, a maioria, incluindo o DEM, aprovou, e ganho no voto na Câmara (falta tramitar no Senado).

Portanto, não foi o PT e PMDB que aumentaram o tempo, como diz Reinaldo Azevedo, foi o DEM de oposição que quis assim. Se a oposição deu tiro-no-pé, supostamente aumentando o tempo de TV da Dilma, vá reclamar com o deputado Caiado.

9 Comentários:

almorim disse...

Atenção à Presidente Dilma! Não romper com o Governador Eduardo Campos.Seria a vitimização esperada por ele. O tempo a desgastará.

MARCO F. L. disse...

Um cara mais mentiroso e pilantra como esse reinal não existe, é para gente assim que precisa ser regulamentado o direito de resposta.

Anônimo disse...

olha que boa noticia de domingo pois mais uma vez a veja e seus colunistas estao sofrendo a vergonha de serem desmentidos por seus aliados maior ontem ao acessar esse blog li que a veja foi desmentida em sua materia de capa pelo relatorio tucano,hoje foi a vez de o DEM desmentir a veja e seu colunista reinaldo azevedo atreaves de uma emenda parlamentar do deputado ronaldo caiado,entao por isso quando eu era pequeno ouvia muito meus pais falarem e muito feio mentir,mentira tem perna curta ai ta acontecendo com a veja a mentira tem perna curta pois sao tantas inventadas nas paginas dessa revista e escritas por seus colunistas na tentativa de desestabilizar pessoas do bem que temos no PT que e o caso do lula que fez um governo bom para todos mais tratou as pessoas mais carentes do nosso brasil com mais atençao,com mais cuidado e assim os ajundando-os a melhorarem suas condiçoes de sobrevivencia e a dilma sensivelmente deu continuidade ai a veja e seus colunistas em um grande ato de bajulaçao aos tucanos e aos democratas(DEM) implantam semanalmante noticias nao veridicas a pessoas de bem do pt,ai acho que cansados de serem tao bajulados semanalmente pela veja os tucanos+o dem resolveram entao dementir a revista veja por duas vezes consecutivas ontem li nesse blog que o divulgado relatorio tucano desmentiu materia de capa da veja e hoje li nesse blog que o deputado do dem ronaldo caiado atraves de uma emenda parlamentar desmentiu a veja e seu colunista o reinaldo azevedo,vai ver o PSDB e o DEM atraves de seus membros ja cansados de serem bajulados e percebendo tantas injustiças contra pessoas de bem que sao membros do PT decidiram fazer justiça por essas pessoas de bem do PT em cima da veja e assim houve por parte do dem e do psdb desmentidos a revista veja(comentario baseado no que acabo de ler nesse exelente blog),boa sorte a todos nos...

Anônimo disse...

olha so ja diz o ditado que com o mesmo ferro que fere sera ferido a veja implanta tantas noticias maldosas em cima de pessoas de bem do PT mais quem esta desmentindo a veja e exatamente os seus aliados PSDB e DEM os tucanos em seu relatorio que li exposto nesse blog desmente materia de capa da revista e o dem atraves de uma emenda do deputado federal ronaldo caiado desmente a revista veja e seu colunista de nome reinaldo azevedo, e isso ai quem diria que pessoas do PSDB e do DEM para quem tanto a veja presta seus serviços tendenciosos contra o pt e seus membros,desmentiam a veja e isso ai tucanos e dem cansados de serem exaustivamente bajulados por essa revista e seus colunistas,sempre que acesso as imformaçoes postas nesse exelente blog faço o meu comentario com base no blog,feliz final de semana a todos nos e muita paz a todos nos do mundo inteiro...

Anônimo disse...

por essa o reinaldo azevedo nao esperava ter o seu artigo escrito em sua coluna da referida revista veja desmentido atraves da emenda parlamentar apresentada pelo deputado ronaldo caiado (DEM),pode ser que o reinaldo azevedo esteja me pre-depressao com essa e a veja ainda sofreu o segundo raund essa semana pois teve a sua materia de capa de uma de suas ediçao semanal desmentida por um relatorio do PSDB,e triste pois dois dos seus maiores aliados simplismente resolveram punir a veja com um nao e sim dois desmentidos na mesma semana,vai ver os aliados da veja nao estao de acordo com tantos ataques involuntarios e maliciosos por parte da veja e seus colunistas a pessoas de bem do PT e aliados do governo,tantos ataques pesados contra aquele que foi o melhor presidente do brasil que foi o lula e continua batendo forte ate na dilma que por ser mulher e acobertada na lei maria da penha entao vai que diante de tais fatos os tucanos resolveram fazer justiça por conta propria e desmentiram a revista veja e isso ai um dia e da caça e o outro e do caçador,comento o texto que leio nesse blog,comentario com base no que esta escrito nesse blog,paz,respeito e sorte a todos nos.

Anônimo disse...

de que adiaes da tanta bajular tanto e ser desmentido por quem tato bajula,isso foi o que aconteceu com a revista veja que teve desmentida por um relatorio dos tucanos sua materia de capa, e o reinaldo azevedo colunista da veja que tambem foi desmentido por uma emenda parlamentar que foi apresentada pelo deputado federal do DEM ronaldo caiado,revista veja e colunista estado tristes com tamanha desconsideraçao,meu comentario e sempre com base nos textos escritos nesse blog que faço questao de ler ja que os grandalhoes da midia fazem questao de esconder...sorte brasil,sorte a todos nos.

Anônimo disse...

E NOTICIA: "REVISTA VEJA FOI DESMENTIDA POR UM RELATORIO DO PSDB". E NOTICIA 2:"EMENDA APRESENTADA PELO DEPUTADO FEDERAL RONALDO CAIADO DESMENTE REINALDO AZEVEDO DA REVISTA VEJA". duas noticias que deveriam ser capa de jornais e noticias dos tele-jornais,fato raro a veja e seu colunista serem desmentidos pelo tucanos e pelo deputado do dem seus dois grandes aliados,agora so falta a veja ser desmentida pelo pps do roberto freire,tem nada nao isso e a justiça sendo feita pelo fato de a veja e seus colunistas viverem em pro de falarem tao mal do lula que chega a ser uma falta de respeito com o presidente lula que nao perde o seu precioso tempo em criticar em falar mal da veja e de seus colunistas,e isso ai a veja e seu colunista foram desmentidos por seus infiel aliados,(comentario com base nos exelentes textos expostos nesse super blog),exelente final de semana a todos...

Morais disse...

Este reinaldo é incompetente demais, desinformado e só escreve coisas contra a Dilma para um grupinho de desinformados que lê suas opiniões.
Acho muito bom ver que as matérias dele são um choro só contra a Dilma, pois é sinal que o povo está satisfeito, kkkkk.

Anônimo disse...

Em castelhano casto, podemos chamá-lo de RolaBUESTA?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração