Pages

quinta-feira, 4 de abril de 2013

José Serra, ao lado Gilmar Mendes, se recusa a falar sobre sua 'expulsão' do PSDB

O (ainda) tucano José Serra esteve em Brasília na quarta-feira (3) de manhã a convite do ministro do STF Gilmar Mendes, para uma palestra no Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP).

Mendes é um dos donos do instituto.

Segundo o Poder Online, o (ainda) tucano chegou com o habitual atraso, e ironizou a presença de repórteres que o aguardavam na saída do elevador. “Vejo que o interesse pela constituinte aqui e imenso”, disse em tom de brincadeira, já que o tema da palestra era sobre a constituinte.

Só cinco deputados tucanos prestigiaram a palestra de Serra: William Dib, Antônio Imbassahy, Vaz de Lima, Jutahy Júnior e Mendes Thame. Foi sentida a falta de José Roberto Arruda (ex-DEM), a quem José Serra queria para ser seu vice em 2010.

Perguntado se pretende deixar o PSDB (já que está sendo praticamente "expulso", ao ficar isolado e ninguém lhe dar espaço no partido), disse que não falaria nada sobre o assunto.

Na quinta-feira, dia 4, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) impõe outra derrota à Serra dentro do tucanato. Aécio fará uma palestra em São Paulo para prefeitos, convidado pelo governador Alckmin.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração