Pages

terça-feira, 30 de abril de 2013

Lula, Dilma e trabalhadores no 1o. jogo no novo Maracanã. E a Veja virou piada de novo.



O presidente Lula acompanhou a  presidenta Dilma, na festa  da pré-inauguração do Maracanã, na noite de sábado (27). O jogo entre os “Amigos de Bebeto” e os “Amigos de Ronaldo” foi um jogo teste para o estádio, que foi todo refeito.

Os trabalhadores que trabalharam na obra receberam ingressos para eles e seus familiares assistir o primeiro jogo no estádio.

E a revista Veja virou piada de novo...

Há 2 anos atrás, ela... a revista Veja, agourava e fazia uma reporCagem dizendo que, pelo cálculo da revista, o Maracanã demoraria 24 anos para ficar pronto, só em 2038.

20 Comentários:

Ana Cruzzeli disse...

kkk Vocês são danadinhos. Não deixam passar uma.
Essa foi na testa da VEJA. Inauguração em 2038? Depois dessa tem que mandar fecha o semanário dos homens bons.

Ah, e para não esquecer, DuduTraira vai dizer que essa inauguração é campanha antecipada. Enfim, um grande absurdo dessa bulgara incompetente apadrinhada pelo molusco.

ORICHIOJR disse...

Ei VEJA vai tomar no .., Ei VEJA vai tomar no .., Ei VEJA vai tomar no ..

MARCOS F. L. disse...

Pergunto à imparcial revista VEJA quanDo ficará pronto os 250Km de metrô de São Paulo governada por mais de 20 anos pelos tucanos?

Anônimo disse...

eita que a revista veja foi motivo de piada,por ser tendenciosa demais,sim vale lembrar que junto do noss sempre presidente lula e de trabalhadores,do povao,jogadores a dilma esteve no primeiro jogo do novo maracana e isso ai sera que tinha alguem da veja fazendo sua reportagem por la se teve alguem da veja por la viu o lula,a dilma,os trabalhadores da obra do maracana e o povao juntos,pois e sera que a tendenciosa rede globo com os seus jornalistas,cameras e colunistas e o narrador do jogo viram o quanto o lula e muito amado pela maioria do povao e a dilma tambem,pois e aparece nas fotos postadas nesse exelente blog as pessoas cumprimentando o nosso sempre presidente lula isso e que e ser um ex presidente querido e melhor ainda pelo povao a quem ele fez questao de ajudar enquanto era mandatario do pais,valeu lula voce e esse ser humano muito amado pelo povo e isso e o que vele,globo,veja,estadao,folha de sao paulo...tentarem desestabilizar a tua imagem diante do povao nao vao conseguir pois do povao so vao receber em troca indiferença pois e o povao sao indiferentes a quem tenta bater pesado no lula a quem o povao confia e gosta,sera que a globo,veja,estadao,folha de sao paulo mostram imagens do lula e da dilma junto do povao trabalhador do brasil?,comentario baseado no que leio escrito nesse sempre prestador de imformaçoes que e esse blog,sorte a todos nos...

Anônimo disse...

eita olha ai o nosso lula no primeiro jogo do novo maracana e junto de sempre quem o lula faz questado de estar junto do povao,dos trabalhadores da obra esse e o lula que so esta se sentindo a vontade quando esta junto do povao,dos trabalhadores,junto de seu povo,de sua gente esse e o presidente que governou com tanto carinho o brasil e sua gente trabalhadora,o lula que faz questao exaltar a nossa gente trabalhadora,e a dilma que a exemplo do lula esta juto do povao dos trabalhadores da obra,e ai o que vai falar a globo,veja,estadao.folha de sao paulo sobre o lula e a dilma estarem ao lado do povao,dos trabalhadores da obra da reforma do novo maracana no seu primeiro jogo de reinauguraçao?...

Anônimo disse...

essa veja que vergonha diz em sua capa que os stadios da copa nao ficariam prontos a tempo olha que o maracana sediou o primeiro jogo com a presença do presidente lula junto de quem mais ele gosta de estar dos trabalhadores da obra e do povao,certamente dos jogadores,trinadores de seus aliados politicos na cidade maravilhosa,mais a veja,globo,estadao,folha de sao paulo viram o lula do povo junto do povo no primeiro jogo do ja reformado maracana,e a dilma tambem junto do povo,isso e que e uma alegria na cidade maravilhosa,paz a todos nos.

Anônimo disse...

nesse sabado dia 27 em um jogo no ja reformado maracana intitulado de o "jogo dos amigos do bebeto" e "amigos do ronaldo" e quem estava presente junto dos jogadores,dos operarios que trabalharam na obra e de seus familiares,do povao? o nosso presidente lula, a dilma tambem,pois e a veja chegou a colocar em sua capa que os stadios nao ficariam prontos a tempos e olha que o maracana nao so esta totalmente pronto como ja sediou o primeiro jogo nesse sabado com a presença do lula,da dilma e do povao...

Anônimo disse...

essa revista veja deveria se retratar som a sociedade pois em sua materia de capa a algum tempo atras dava como certo que o estadios que sediariam a copa do mundo nao ficariam pronto a tempo olha ai o maracana ja pronto e sediou o primeiro jogo de pre-inauguraçao nesse sabado,o jogo amistoso com os amigos do bebeto e do ronaldo, e teve a presença do presidente lula e da dilma juntamente com os trabalhadores da obra,seus familiares e o povo,que bela festa na cidade maravilhosa.

Anônimo disse...

veja que vergonha dizia que os estadios que vao sediar jogos da copa do mundo ano que vem em nosso brasil nao ficariam prontos,mais foi um veja que engano pois o maracana ja sediou o jogo dos amigos do bebeto e do ronaldo e com a presença dos operarios que trabalharam na obra,seus familiares,do lula e da dilma junto deles,e ai revista veja o maracana ja teve o seu primeiro jogo no novo maracana...

Anônimo disse...

veja,veja,veja que engano de revista pois antes dava conta que os estadios da copa nao ficavam prontos e o maracana ja sediou o jogo dos amigos ronaldo e bebeto,nao da mais para acreditar no que circula nas paginas da veja,comentario no que li nesse blog.

Anônimo disse...

mais olha que esses tendenciosos da veja sao muito ruins em matematica pois davam como certo que os estadios da copa nao ficariam prontos a tempo, e de repente o maracana ja assediou o primeiro jogo da pre-inauguraçao jogo dos amigos bebeto e ronaldo com a presença dos que na obra trabalharam,seus familiares o povao e o lula que estava todo sorridente ao lado do povo que e onde o lula se sente muito a vontade e junto do povo,porque o lula e povo,o lula e do povo,e a dilma tambem estava toda contente no evento,nas fotos deu para ver o prefeito do rio,certamente deveria esta o governador cabral e todos os politicos que do povao gostam e isso ai o pessoal da veja nao sao doutores em matematica e suas estatisticas nao batem pois tai o novo maracana para nao nos deixar mentir.

Anônimo disse...

aproveitei para atraves desse exelente blog mandar um recadinho para a revista veja e seus colaboradores o estadio do maracana ja esta pronto e olha que ficou bonito,a capa de uma das ediçoes da veja dizia que nao ficariam os estadios da copa pronto a tempo,veja essa o maracana ja teve o seu jogo de amigos na pre-inauguraçao.

Anônimo disse...

nao da mais para ler as paginas da veja pois nada do que esta escrito esta sendo verdade,dava como certo que os estadios da copa nao ficariam prontos o maracana ja esta totalmente pronto,um relatorio tucano desmentiu materia de capa de uma das ediçoes da veja,uma emenda parlamentar apresentada pelo ronaldo caiado do DEM desmente o reinaldo azevedo da veja,ai fica dificil de acreditar na veja(gente esse meu comentario e com base nos textos que estao expostos nesse blog e que eu ao acessar o blog leio com atençao,pois esse blog nos mostra o que os grandalhoes da midia escondem).

Anônimo disse...

Deveriam criar uma lei chamada lei da consequencia e responsabilidade da imprensa, que toda e qualquer reportagem divulgada deve por obrigatoriade, ao final de um processo ou obra denunciada, a imprensa informar o porque anunciou aquela reportagem e porque a obra ou o processo foi conclui-da diferentemente da denuncia. Assim evitariamos reportagens inconsequentes, antipatriotas e irresponsaveis da imprensa brasileira.

Anônimo disse...

VEJA A REVISTA BANDIDA,, A TUCANADA ADORA..............

Neuza Gonçalves disse...

Veja a in-veja da incompetente revista Veja, inconformada com o sucesso e a preferência dos Brasileiros pelos presidentes a quem AMAM, está sempre a antever insucessos e agourar os seus feitos. Bem feito!!!

Unknown disse...

A AGOUREIRA VEJA NEM SE LEMBRA DA FRAZE DO ENTÃO PRESIDENTE LULA QUANDO DISSE QUE ESSA CRISE NAO PASSA DE UMA MAROLA KKKKKKKKKKKKKKKKKK E NEM MAROLINHA FEZ PARABENS PRESIDENTE ETERNO DO BRASIL

Anônimo disse...

A revista veja so pode ser do PSDB que nunca acertaram nada parabéns a lula e dilma

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKK O Lula está ótimo para quem tem 92 anos de idade, afinal estamos em 2038 e segundo as previsões Matemáticas da VEJA/OIA/ESPIA finalmente o Maracanã ficou pronto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://averdadequeamidianaomostra.blogspot.com.br/2013/03/protesto-contra-lula-que-tv-nao-mostra.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração