Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Mobilização a favor de Lula já está nas ruas. Você está convidado, para os próximos eventos.

Dia 15 de abril de 2012 foi em Belo Horizonte,  a partir das 19 horas.


Muitos amigos leitores tem questionado porque "o PT" e todos nós, não vamos para às ruas em defesa do presidente Lula, contra esses lances golpistas que aparecem no noticiário, como o inquérito para investigar o depoimento de Marcos Valério citando Lula.

Antes de mais nada, temos a certeza de que não existe nada contra Lula. Tudo o que fazem é só barulho, com a mera tentativa de produzir manchetes negativas. Se tentarem perseguir no judiciário o melhor presidente que tivemos, sem dúvida que seremos os primeiros a nos engajar com "faca nos dentes" numa mobilização específica contra tentativas de golpes paraguaios. Estamos atentos ao desenrolar dos acontecimentos, e uma das nossas vantagens sobre essa oposição e essa imprensa golpista é que ficaram tão mal acostumadas no passado a impor a opinião publicada, que se tornaram completamente previsíveis.

Óbvio que o sonho de consumo da oposição e imprensa golpista seria cassar, prender e arrebentar Lula. Mas eles não tem nada, não tem munição nenhuma para isso. A verdade está totalmente do nosso lado. Fato novo sobre "mensalão" só surgirá agora para absolver quem foi condenado errado, ou sobre a parte da tucanada, que abafou seu envolvimento até agora, não é mesmo senador Aécio Neves (PSDB-MG)? Então eles criam factóides com a surrada estratégia de 2005, de tentar "sangrar" a imagem do presidente Lula até 2014 e 2018, com boatos do submundo e do fim do mundo.

A armadilha que eles querem que a gente caia é fazer ficarmos presos nessa pauta de denuncismo, só na defensiva o tempo todo, indo protestar nas ruas igual a uns patinhos, feitos de bobos, para alimentarmos o Jornal Nacional com essa pauta que eles querem impor. Não somos tolos de cair nessa armadilha. Não nascemos ontem, e já vimos esse filme ser reprisado várias vezes desde 2005.

A melhor mobilização a favor de Lula nas ruas e nas redes, hoje, é impormos a nossa pauta, a do Brasil que queremos e que está dando certo.

Dia 15, por exemplo, Lula e Dilma estiveram juntos em Belo Horizonte (MG), no Minascentro, às 19 horas, num grande encontro, o seminário “O Decênio que Mudou o Brasil”, em comemoração aos 10 anos de governo Lula e Dilma. A melhor mobilização que podemos fazer é prestigiar, divulgar, contar para todo mundo o que eles disserem e lembrar tudo o que fizeram e estão fazendo.

No próprio evento em Belo Horizonte, começou o movimento para colher assinaturas na campanha popular pela reforma política saneadora, para erradicar o dinheiro sujo e privado do poder econômico que financia campanhas. A meta é conquistar um milhão e meio de assinaturas para apresentar uma proposta de iniciativa popular que tramite rápido no Congresso e já chegando com apoio popular por sua aprovação.

Quer participar da mobilização a favor de Lula? Assine esse abaixo assinado (use a mesma assinatura do título de eleitor, para poder ser conferida) e ajude a conseguir assinaturas. Participe dos eventos, pessoalmente ou virtualmente se não puder ir. Divulgue, espalhe, converse. É assim que vamos continuar dando uma surra política nos demotucanos, no tomate de papel, ou melhor, nas bolinhas de papel do PIG (Partido da Imprensa Golpista), e dissuadir qualquer tentativa de dar um golpe paraguaio no presidente Lula.

27 Comentários:

Maria Amélia Martins Branco disse...

Cadê o abaixo assinado?

Anônimo disse...

entao o lula e um presidente querido mais como foi um presidente muito simples e humilde essa parte da midia tendenciosa como globo,veja,estadao,folha de sao paulo,epoca e um tal de jornal da midia que surgiu de repente,batem forte no lula mais fiquem sabendo que quem sente a pancada somos nos maioria da populaçao do brasil que do lula gostamos e confiamos,somos humildes mais somos inteligentes o bastante para percebermos que essa midia tem o maior interesse em desestabilizar o nosso bom presidente lula,que deus proteja o nosso bom presidente lula e sua familia desses vaidosos,desejo a paz do senhor a todos nos.

Anônimo disse...

ola pessoal consciente do brasil inteiro nao precisamos de um diploma universitario para percebermos que os grandalhoes da midia como globo,veja,epoca,estadao,folha de sao paulo vivem na tentativa ha anos de desestabilizar o nosso melhor presidente lula diante da populaçao mais fiquem voces sabendo que a maioria da populaçao do brasil que do lula gosta e que no lula confiam jamais vamos acreditar se quer nessa parte da midia tendenciosa e vaidosa sim e ainda tem um tal de jornal da midia esse deve ser um minusculo que presta serviço aos maiusculos para pregarem noticia ja antigas mais maquiadas na tentativa inutil de desestabilizar o nosso lula MAIS TIREM O CAVALINHO DA CHUVA POIS SOMOS A MAIORIA DA POPULAÇAO QUE CONFIAMOS NO LULA E VAMOS CONTINUAR ASSIM A CONFIAR,nos so nao confiamos nessa parte da midia tendenciosa,boa sorte e muita paz a todos nos maus comentarios sao sempre baseado no que leio nesse exelente blog,,,,

Anônimo disse...

pessoal do blog o lula merece todo o nosso carinho e confiança jamais vamos deixar essa parte da midia tendenciosa desestabilizar o nosso querido presidente lula...

Anônimo disse...

LULA CONTRA ESSES QUE A TODO CUSTO TENTAM TE DESESTABILIZAR DIANTE DA MAIORIA DA POPULAÇAO QUE EM TI CONFIAM QUE DE TI GOSTAM E QUE POR TI SE SENTIRAM MUITO BEM GOVERNADOS LULA CONTRA ESSES VOCE TEM A MAIORIA DA POPULAÇAO QUE A TI FAZ JUSTA DEFESA SOMOS MAIS DE 61% QUE ESTAMOS COM VOCE PARA O QUE DER E VIER...

Anônimo disse...

presidente lula a essa parte da midia tendenciosa que batem forte em ti contra esses vaidosos que a todo custo batem forte contra ti estamos nos a maioria da populaçao do brasil cerca de 61% de acordo com recentes dados de dois institutos de pesquisas que estamos dispostos a te defender justamente somos os amigos conscientes do nosso irmao presidente lula.

Anônimo disse...

lula voce e o melhor prisidente que nos ja teve tenho 88 ano e nunca vi um prisidente tao bom e serio como voce lula quem escreveu isso ai foi o meu filio que e seu adimirador e que sabe que o que fala de voce e tudo mintira tenha muita fe contra os que nao gosta de voce

Anônimo disse...

querido lula tenho uma netinha de 3 anos e que quando ver o senhor pela tv,jornal ou revista ou na net diz esse e o presidente lula ele e bom,e isso ai lula voce foi de fato um presidente de bondade impar para a maioria absoluta da populaçao do brasil so lembrando dos projetos a favor do povo que fez a diferença entre o seu governo e os seus antecessores:bolsa familia,moradia popular,melhor almento do salario e o minimo que voce fez melhorar,prouni,enem,escola tecnica,incentivo a cursos profissionalizante,creches,melhora na economia,trabalho com carteira assinada,etc entao e por isso que o lula e digno da boa aprovaçao por parte de nos que somos a maioria da populaçao,lula somos maioria e somos gratos ao seus bons oito anos de nosso melhor presidente,lula seja para o quer for conte com o nosso apoio valeu amado presidente lula,nos gostamos muito de voce,valeu familia lula da silva.

Anônimo disse...

lula sempre que encontro com um senhor aposentado e um frustrado professor da unica faculdade que existe na cidade em que moro aqui no sertao de PE e eles vem comentar as criticas que a globo,veja,estadao,folha de sao paulo fazem ao senhor eu educadamente e sabiamente respondo que um presidente que tem mais de 61% de aprovaçao como otimo e bom e esse mesmo indice de confiança por parte dessa ampla maioria da populaçao e porque sem duvidas foi de fato o nosso melhor presidente entao diante desse consciente argumento meu todos ficam sem ter o que falar,pois nao se pode ter argumento diante do obvio,valeu lula estamos sempre com voce.

Anônimo disse...

oi pessoal do blog se voces poderem mostrar para o nosso bom presidente lula esse meu comentario eu os agradecerei hoje segunda feira 15/abril/2013 as 19:34 hs estamos em familia e estamos comentando do quanto o senhor foi um presidente tao bom pois ajudou a maioria da populaçao do brasil com os seus bons projetos de governo que ajudou e melhorou significativamente a maioria das familias carentes do nosso pais,bolsa familia,melhoria no salario minimo,escolas tecnicas profissionalizantes,creches para as maes deixarem seus filhos e irem ao trabalho,serviço de carteira assinada,enem,moradia popular,entao lula um presidente que tudo isso fez a favor da maioria da populaçao mais carente do nosso brasil foi sim o melhor presidente da historia de democracia do nosso brasil lula vamos continuar a confiar em voce,conte sim com a nossa confiança,respeito e carinho estamos com voce.

Anônimo disse...

lula la brilha o nosso melhor presidente somos maioria esmagadora dos brasileiros(as) que estamos com voce para qualquer coisa,confiamos em voce.

Anônimo disse...

contra esses pobres de espirito e vaidosos que sao contra os mais pobres do nosso brasil estamos nos mais de 61% da populaçao do brasil que somos gratos ao bom governo do lula.....

blog do teacher Ramos disse...

Só gostaria de alertar para que não se substime esta direita golpista e seu braço armado que é a mídia. Também não existia nenhuma prova concreta
contra Dirceu e ele esta condenado e se brincar vai ser preso. Durante todo o processo do mensalão nada foi descoberto contra Lula, mas depois de condenado a quarenta anos Marco Valério envolveu o nome de Lula e agora ele está sendo investigado pela Policia Federal. Não sejamos ingênuos, companheiros. Eles são mais poderosos do que se imagina.

Anônimo disse...

lula no municipio onde moro nao tem um movimento pro voce nas ruas mais pela net e nas filas de bancos e lotericas o pessoal fazendo caminhada nos pontos de lotaçao nas praças a maioria das pessoas um um coro so dizem que essas pessoas e essa parte da midia tendenciosa ficam batendo pesado em sua pessoa e porque voce e querido,amado e confiado pela maioria absoluta da nossa gente brasileira,ou seja e mesmo a maioria absoluta do povao que no lula confia e que no lula acreditam,estamos com voce lula contra esses vaidosos que na verdade nao passam de uma minoria,a paz a todos nos.

Anônimo disse...

lula se os que conspiram ontra o senhor forem um puco inteligentes e sensiveis logo irao perceber que jamais vao conseguir nos fazer acreditar nas criticas que eles fazem ao senhor e pior ainda so despertam o nosso desprezo contra eles pois fiquem esses vaidosos sabendo que nos somos humildes mais somos esclarecidos o suficiente para ver que o que fazem contra o senhor e de caso pensado mais fica tranquilo presidente lula que a maioria da populaçao nao vai acreditar nesses vaidosos.

Anônimo disse...

presidente lula fique sabendo que a confiança e o carinho que nos da maioria absoluta do povo brasileiro temos pelo senhor e muito maior do que a mesquinharia desses vaidosos que sao minoria nutrem pelo senhor lula conte conosco vamos continuar a confiar e gostar do senhor.

Anônimo disse...

presidente lula sou um matuto que trabalho na roça mais tenho sabedoria para dizer que o senhor foi o melhor presidente da historia e que esses que o criticam nao vao conseguir jogar a maioria do povo contra o senhor ao contrario estao despertando o nosso desprezo por eles e o nosso amor e confiança pelo senhor presidente lula,boa noite a todos.

Anônimo disse...

lula contra o PIG (partido da imprensa golpista) estamos inteiramente ao seu favor querido lula e vamos continuar a estar a seu favor e a confiar no senhor com presidente lula.

Anônimo disse...

essa globo nao para de conspirar contra o nosso presidente lula inventaram aquela bola de papel no serra,e agora por ultimo aparece aquela senhora sem graça do programa global "menos voce" com um colar de tomate essa senhora sem graça e a ana maria braga que eu nao perderia o meu precioso tempo em assisti-la e que essa senhora nao entende de entre safra pois foi por isso que teve uma alta no preço do tomate que ja esta diminuindo o preço,foi no minimo ridiculo e deselegante como diz uma determinada jornalista de um tele-jornal do meio dia para o inicio da tarde,mais tudo isso e para tentar desestabilizar os bons governos so lula e da dilma que e totalmente voltados para os mais carentes do nosso brasil continuamos a sermos a favor do lula e contra essa parte da midia vaidosa e voltada para a elite,valeu lula conte com a nossa confiança.

Jama Libya disse...

PQNAB Partido Quilombo dos Negros Afrodescendentes e Brasileiros
PQNAB! É lançado o pré-manifesto e estatutos do PQNAB Partido Quilombo dos Negros Afrodescendentes e Brasileiros em 17 estados da ONNQ unidos a inúmeros movimentos e Entidades Negra ativistas e simpatizantes do Brasil que tem um pensamento em comum, o de assumir a responsabilidade e deveres para nossa comunidade e autonomia e conquistas nossos direitos resgatando e redimensionando o poder de nossos valores em favor de nossa comunidade e da nação. Brasil.Viva Zumbi! Brasil. Para maiores informações e adesões do PQNAB Partido Quilombo dos Negros Afrodescendentes e Brasileiros. pelos e-mails pqnab@bol.com.br / p.qnab@ig.com.br / p.qnab@yahoo.com.br

J. Carlos disse...

O OBJETIVO DESTES PALHAÇOS DA OPOSIÇÃO É TIRAR LULA DO JOGO PARA ENFREQUECER O PT E ASSIM RETORNAR O PODER. MAS OI POVO NÃO É BOBO E VAI DA O TROCO EM 2014. ZÉ AUGUSTO, QUERO SE INFORMA QUANDO A MOBILIZAÇÃO CHEGAR A ARACAJU.

Anônimo disse...

É PRECISO MESMO COMEÇAR LOGO, ANTES QUE ESSES PROCURADORES AMIGOS GURGEL COMECE A MANIPULAR A INVESTIGáO. No processo a AP 470, a midia manipulou porque se pensou que nào havendo provas nào haveria condenaçao.

MOITAVERDEJANTE disse...

COMO VENHO DIZENDO A MUITO TEMPO, TEMOS QUE IR COM TUDO EM DEFESA DE LULA, DE NOSSAS CONQUISTAS, E DISPOSIÇÃO FERRENHA EM ENFRENTAR AS FORÇAS GOLPISTAS QUE VOLTARAM A SE ASSANHAR.

Ana Cruzzeli disse...

PERFEITO.
É isso mesmo.
É fácil destruir, construir leva tempo. O FHC destruiu o estado em 8 anos, Lula dobrou o Brasil em menos tempo.

É disso que se trata.
Os socialistas alem de serem bons no campo social ainda tem que ser OTIMO no campo do capital do contrário é pau neles. Foi essa a grande lição ensinada por Lula
FHC nos ensinou a ter MEDO, Lula nos ensinou a ter ESPERANÇA.

MEDO empobrece a alma quebra o espirito o corpo definha lentamente.
ESPERANÇA rejuvenesce mesmo aquele que está a beira da morte, vide Oscar Niemeyer e Hugo Chaves.

Lula nunca esteve tão jovial como nos últimos tempos. Essa é a nossa pilula azul que a direita jamais entenderá.

Tô dentro dessa campanha..
Agora zé Augusto a propria assinatura da CI acho que tá valendo ou não? Afinal nem todo mundo anda com o Titulo de eleitor na carteira e na eleição aceitasse a CI

Anônimo disse...

O PT está mais preocupado com sua eleições zonais e as próximas eleições estaduaie e questões internas do que com o Lula e a Dilma. O perigo ronda nosso continente, veja a guerra que enfrentam os chavistas, um exemplo do que pode acontecer quando não se cuida seriamente da conscienização das massas, apenas se pensa em sua situação economica. Lá o Chavez cuidou de garantir um Supremo a favor deles, aqui é o golpismo que temos e as pessoas não querem entender o que se avizinha.

henrique de oliveira disse...

LULA não pode sofrer ataques e ficar por isso mesmo , estamos atentos e vamos para as ruas se nessessario, meu unico medo é que temos um monte de pangarés no stf , que julgam de acordo com a midia golpista.

Peruca disse...

onde encontro o abaixo assinado?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração