Pages

sexta-feira, 10 de maio de 2013

PIG vira piada. Se irrita porque queria FHC no programa do PT na TV.



Parece piada, e é. O PIG (Partido da Imprensa Golpista) já virou motivo para rir.

A propaganda partidária nacional do PT na TV (muito boa, por sinal) teve como tema a comemoração de 10 anos de governo petista, de Lula e Dilma. E tem colunista reclamando que FHC não foi lembrado!

Fernando Rodrigues, do UOL, escreveu:

"... Ou seja, antes de PT, Lula e Dilma, nada a mencionar. O Brasil passa a ser, portanto, aPT (antes do PT) e dPT (depois do PT).
Esse é um tom diferente da carta que a presidente Dilma Rousseff enviou para o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, quando o tucano fez 80 anos..."


Alguém avise ao "desatento" Fernando Rodrigues que o programa não era sobre os 80 anos de FHC, e sim sobre os 10 anos de governo do PT.

Ricardo Noblat foi mais sucinto, mas na mesma linha manchetou "O PT inventou o Brasil"

19 Comentários:

Anônimo disse...

Ricardo Noblat o Partido dos Trabalhadores (e lava a boca para falar esse nome) REINVENTOU o Brasil, e isso é MUITO!!!!

Anônimo disse...

Eles estäo atordoados e perderam os rumos. Pobre direita, pobre mídia. Viva Dilma, viva Lula.

Virgílio disse...

Não tinha visto na TV... estou aqui emocionado com o programa! Simplesmente maravilhoso!
O PIG não pode ver algo assim e ficar calado... tem que relinxar!

Carlos Alberto P. Ferreira disse...

PT Pelo menos mais uns 60 anos. Para recuperar os praticamente 40 de estagnação. Do golpe militar até o governo subserviente de FHC. Viva o PT. Viva o Brasil, Viva Lula Viva Dilma.

Geraldo Alves da Silva disse...

O Brasil foi sim reeventado pelo LULA e pelo PT..e sou muito grato pelo que o presidente LuLa fez por todos nos..

cida disse...

Ainda estou emocionada !!!!!!!! perfeito !! Vale a pena vê e ouvir mtas vezes !!

Yacov disse...

Mas é ÒBVIO que a HISTÒRIA DO BRASIL será dividida em Antes do PT e Depois do PT, afinal, só depois de 2003, coma chegada do POVO ao poder é que o BRASIL FOI verdadeiramente DESCOBERTO. Alguma dúvida ???

ANOS tuKKKânus LEWINSKYânus NUNCA MAIS !!! NO PASSARÁN !! VIVA GENOÍNO !! VIVA ZÈ DIRCEU !! VIVA A LIBERDADE, A DEMOCRACIA E A LEGALIDADE !! VIVA LULA !! VIVA DILMA !! VIVA O PT !! VIVA O BRASIL SOBERANO !! LIBERDADE PARA BRADLEY MANNING JÀ !! FORA YOANI !! ABAIXO A DITADURA DO STF gloBBBobalizado!! ABAIXO A GRANDE MÍDIA EMPRESARIAL & SEUS LACAIOS e ASSECLAS !! CPI DA PRIVATARIA TUCANA, JÁ !! LEI DE MÍDIAS, JÁ !! "O BRASIL PARA TODOS não passa na gLOBo - O que passa na gloBO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS"

Anônimo disse...

Me emocionei, vi e revi este vídeo. Lindo ! Viva Lula, viva Dilma.

Anônimo disse...

queridos do blog por favor coloquem esse meu comentario visivel,eu estava trabalhando e so agora e que acessei esse formidavel blog,entao o que tenho a dizer para voces e o brasil e a nossa gente e o seguinte o colunista augusto nunes da revista veja e demias colunistas da mesma revista ao fazerem desagradaveis comentarios com o nosso melhor presidente lula e com a presidenta dilma e demais aliados do governo chegam a intitular de sanatorio geral pois sanatorio geral e o que acontece com o augusto nunes e demais da veja que semanalmente ofendem ao nosso lula e a dilma e agora o partido da imprensa golpista o PIG enlouqueceu de vez ao quererem o FHC no programa do PT na TV isso e um absurdo o partido dos trabalhadores que nos governam tao bem ha exatos dez anos com o LULA e a DILMA,nao precisa de o FHC se fazer presente entao isso e motivo nao so de piada mais sim de chacota,valeu amado presidente LULA,valeu DILMA,valeu brasil e nossa gente,nosso povo,valeu pt...

Anônimo disse...

dessa vez a imprensa golpista chegou ao ridiculo exigir a participaçao do FHC no horario de propaganda partidaria do PT,a isso ai ja e nao apenas um sanatorio geral como os colunistas da veja falam quando vao ofender o bom presidente lula,a dilma.os aliados do governo e demais da base do governo,agora eu digo para o pessoal da veja que o partido da imprensa golpista o PIG nao so e sanatorio geral mais sim um hospicio geral...

Blog do Edivalthor disse...

Eles batem no PT e elogiam o PSDB.Querem também que o PT bata em si próprio e elogie os tucanos.Não dá né?.Faço críticas ao PT,a Dilma e ao Lula,muitas vezes a militância não entende que são críticas construtivas.Eles não fazem tudo 100% bem.Ex:Dilma reverenciou a Folha na festa de seus 90 anos.Lula mimou demai$ Eduardo Campos e agora criamos uma víbora,o PT age de forma covarde contra o PIG.Estou mentindo?.

Anônimo disse...

Foi o melhor programa de TV no Governo DILMA. Deu o recado sem mencionar nomes insignificantes. Parabens!

Bida Lula Rousseff disse...

Tive a felicidade de ver. Que orgulho! É um tiro certeiro no PIG e, por isso, ele estrebucha. Vai doer cada vez mais. Haja pulso (para cortar)!

Beloni disse...

AO VER E REVER O PROGRAMA DO PT FICO SIMPLESMENTE MARAVILHADO COM ELE ! EM DEZ ANOS O PT FEZ MAIS PELO BRASIL DO QUE FOI FEITO DURANTE 38 ANOS ANTERIORES A ELE ( A DITADURA MILITAR SOMADO AOS ANOS FHC ) LULA REALMENTE É UM ESTADISTA DE PRIMEIRA LINHA E UMA EXEMPLAR LIDERANÇA MUNDIAL ! O PIG E A DIREITA BRASILEIRA DEVEM ESTAR REMOENDO O CÉREBRO DE INVEJA !

Beloni disse...

AO VER E REVER O PROGRAMA DO PT FICO SIMPLESMENTE MARAVILHADO COM ELE ! EM DEZ ANOS O PT FEZ MAIS PELO BRASIL DO QUE FOI FEITO DURANTE 38 ANOS ANTERIORES A ELE ( A DITADURA MILITAR SOMADO AOS ANOS FHC ) LULA REALMENTE É UM ESTADISTA DE PRIMEIRA LINHA E UMA EXEMPLAR LIDERANÇA MUNDIAL ! O PIG E A DIREITA BRASILEIRA DEVEM ESTAR REMOENDO O CÉREBRO DE INVEJA !

Anônimo disse...

Só se for muito burro para lembra da era das trevas digo era fhc.

Paula

Anônimo disse...

sabe como é a liberdade:
depois de livres fica ruim de lembrar das trevas...

salve Lula e Dilma, redentores desta nação... pois "a caravana passa e os cães ladram"...

Márccio Campos
rio de janeiro

Unknown disse...

Ricardo Noblat "O PT inventou o Brasil", Noblat não intendeu nada. O PT NÃO INVENTOU o BRASIL, ELE MUDOU e SALVOU O BRASIL.

ZP disse...

Pois acho que o NOBLAT tem razão! O Brasil foi "descoberto" por Cabral, desde então à mercê das vontades da classe dominante; sempre na condição de nação do futuro adiado!
Quem "inventou" o Brasil, quem está retirando-o da letargia de cinco séculos é mesmo o PT. Com acertos e erros, como todos, mas mais acertos no entanto por certo!
É duro, depois de tanto tempo, conviver com a total notória incompetência dessa elite na construção de uma Nação.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração