Pages

terça-feira, 14 de maio de 2013

Protógenes defende MP dos portos contra Dantas. E ataca Gurgel.

Em pronunciamento na Câmara, o deputado delegado Protógenes (PCdoB-SP) defendeu a MP dos Portos vinda do Planalto, atacou Daniel Dantas (que tem interesses contrariados com a MP), e avisou que vem aí "chumbo grosso" contra o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel.

10 Comentários:

Anônimo disse...

no racional pronunciamento que fez na camara o delegado deputado protogenes manifestou apoio a mp dos portos criticou os interesses do daniel dantas e fez um aviso para o senhor procurador da republica senhor roberto gurgel,ate que em fim alguem tem a coragem de enfrentar o senhor roberto gurgel,esse senhor-coragem e o nobre deputado delegado protogenes,que por ser delegado entende bem das leis,comentei com base no texto que li ao acessar esse exelente blog,a paz para todos nos do brasil e do mundo inteiro.

Anônimo disse...

consciente e assim que deve ser classificado o pronunciamento do deputado delegado protogenes na camara dos deputados no dia de hoje defendeu a MP dos portos,fez racional critica ao daniel dantas e tambem e tambem mandou um recado para o procurador gurgel que vem chumbo grosso contra o procurador gurgel, olha que da justiça o delegado deputado protogenes entendenbem,comentario com base no texto por mim lido ao acessar esse imformativo blog,sorte a todos nos...

Anônimo disse...

eu e muitos companheiros apoiamos o Dr Ptotogenes na luta gigantesca contra o Daniel Dantas, apoiado pelo Gilmar Mendes e Rede Globo....e nao foi facil, pois a quadrilha é tambem gigantesca com braços podres em todos os setores publicos e privados do Brasil. Espero que o Dr tenha muitos fundamentos, pois a coisa no PGR e no STF é podrissima, assim como os deputados e senadores que comem resto jogados ao chao pelo Daniel Dantas......parabens Dr Protogenes, vamos a luta

Anônimo disse...

Parabens ao Deputado Protogenes. Temos que mostar ao povo brasileior quem são os picaretas que atrasam o Brasil. A começar por Gurgel que sempre esta de protidão defendendo a Casa Grande.

Anônimo disse...

Gostaria de ler uma postagem sobre o controvertido leilão do pré-sal. Obrigada

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Este é o primeiro capitulo do "Nos Salve Protógens", o Brasil agradece.

@waasantista disse...

Não é por que Daniel Dantas precisa ser combatido que vamos entregar nosso sistema portuário a outros interesses privados, como se dará com esta tal MP 595. Dá muito bem pra combater Daniel Dantas se aprofundar a privataria.

Anônimo disse...

O grande líder que é Lula, criador e grande timoneiro do PT, deveria obrigar todos os políticos do Partido, tanto os com cargo no Govêrno (ex. Mins. da Justiça e das Comunicações), quanto os do Congresso, a assistir esse discurso do Dep. Protógenes, para ver como procede um homem de brio e comprometido com seus eleitores.

Luis disse...

Esse tem coragem, imagine um governo com ele, Stédile, Lula de volta, em lugar de um monte de puxas saco que graçam na administração atual.

Anônimo disse...

O delegado Protógenes é o atual responsável pelo enobrecimento da Câmara dos deputados. A discussão que ele cria em torno de assuntos considerados necessários é objetiva e honesta. A verdade, de fato, vem a tona em conceitos que não poderiamos deixar de ilustrar na dependência de uma base governamental que não é tão base assim. Parabéns Protógenes.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração