Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vídeo na íntegra: Como Lula fez o povo se sentir 'dono' do governo e do Brasil


Lula no lançamento do livro '10 anos de governo... por Amigospl

O presidente Lula participou do debate de lançamento do livro “10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil – Lula e Dilma”, no dia 13 de maio, em São Paulo.

Lula disse que uma das coisas mais importantes que fez e deixou marcas foi mobilizar as pessoas a participarem para entenderem que o povo é o verdadeiro dono do governo, e sentirem que fazem parte de uma coisa importante, que é cuidar do Brasil e do bem comum de todos os brasileiros.

“O palácio, que até então era para reis e rainhas, banqueiros e grandes empresários, continuou sendo. Mas com uma diferença: é que lá entravam também os índios, os hansenianos, os moradores de rua, os favelados, fazendo com que, pela primeira vez, aquela fosse uma casa de todos e não apenas de uma parcela da população brasileira”, disse.

18 Comentários:

Anônimo disse...

bem o nosso lula foi sim o presidente que mais fez pela nossa gente carente,o nosso presidente mais humilde,o lula da inclusao social,o lula da moradia popular,o lula do enem,prouni,creches,transportes e merenda escolar para as nossas crianças,o lula da valorizaçao do salario minimo que abrange milhoes de pessoas em nosso brasil,o lula do bom patamar economico,o lula da luta pela melhoria do sistema unico de saude, o lula do bolsa familia que tem ajudado as nossas familias, o lula que nunca fez do palacio do planalto ou do alvorada um castelo de rei,nem a nossa discreta porem amada primeira-dama dona marisa fez do palacio do alvorada moradia de rainha,entao foi o lula do povo, o lula voltado para o povo,e por isso que o lula ao deixar o governo em final do seu bendito mandato levou consigo o mesmo percentual de avaliaçao como otimo/bom/confiavel por nos que somos em maioria,as vezes me pego a pensar em em familia chegamos a conclusao unica de que o lula foi o presidente que mudou nossa historia,nos ajudando a reivindicar os nossos direitos em questao de tratamento retirando o fator alta sociedade tem mais direito,pois se somos pobres mais somos honestos,somos dignos e cumprimos com os nossos deveres,MAIS SO NO GOVERNO DO NOSSO LULA E QUE RECEBEMOS O INCENTIVO PARA COBRARMOS OS NOSSOS DIREITOS, valeu amado presidente po nos ter governado tao bem,que deus esteja sempre a lhe ajudar,amado presidente lula,que deus tambem nos ajude e ajude a todos nos do brasil e do mundo inteiro.

Anônimo disse...

AMADO PRESIDENTE, O LULA DA INCLUSAO SOCIAL,O LULA DO POVO,O NOSSO SEMPRE PRESIDENTE,AMADO,ESSE E O NOSSO PRESIDENTE LULA.

Anônimo disse...

DE TAO BOM QUE E O NOSSO PRESIDENTE LULA NOS EM MAIORIA DESEJAMOS O SEU RETORNO AO COMANDO DO BRASIL,PRESIDENTE SEMPRE AMADO,LULA DA SILVA.

Anônimo disse...

A DILMA E UMA BOA PRESIDENTA ENTAO POR ISSO DIGO QUE SO SERIA JUSTO UMA TROCA SE FOSSE PELO NOSSO AMADO PRESIDENTE LULA.

Anônimo disse...

UNICO PRESIDENTE QUE TEM A CARA DA NOSSA BRAVA GENTE BRASILEIRA: LULA DA SILVA.

Anônimo disse...

LULA LA BRILHA SEMPRE O BOM PRESIDENTE,SORTE DOS DO BRASIL SE FOR O NOSSO SENADOR ANO QUE VEM,NA VERDADE QUERIAMOS DE VOLTA COMO O NOSSO IRMAO PRESIDENTE MAIS A DILMA TA BEM NO GOVERNO ENTAO AO MENOS SERIA BOM SE ANO QUE VEM FOSSE O NOSSO SENADOR,POIS O LULA NAO PRECISA EXPLORAR MUITO O USO DA SUA VOZ EM PALANQUES PORQUE A SUA HISTORIA DE UM SER HUMANO LEGAL NOS JA SABEMOS E DE UM GESTOR PUBLICO OTIMO/BOM/CONFIAVEL NOS JA SABEMOS,ENTAO CERTAMENTE LOGO JA O ELEGEMOS.

Anônimo disse...

LULA SOMOS DE ARCOVERDE PE UMA FAMILIA QUE TEMOS RAMIFICAÇOES NA CIDADE DA PEDRA TAMBEM EM PERNAMBUCO E COMO A GRANDE FAMILIA QUE SOMOS POR UNANIMIDADE SOMOS FAS,SOMOS ELEITORES E ADMIRADORES DO NOSSO PRESIDENTE LULA DA SILVA,AGORA QUE A DILMA TA LEGAL NO GOVERNO ESPERAMOS O SENHOR SER O SENADOR QUE O CONGRESSO PRECISA TER E NAO VA SE CANSAR EM MUITO EM CIMA DE PALANQUE POIS A SUA TRAGETORIA DE UM OTIMO/EXELENTE PRESIDENTE NOS EM MAIORIA ABSOLUTA JA SABEMOS,UNICO PERNAMBUCANO QUE COLOCAMOS NA PRESIDENCIA E FEZ A NOSSA HISTORIA,LULA O MELHOR PRESIDENTE QUE TIVEMOS A SORTE DE TER,VALEU PRESIDENTE LULA.

Anônimo disse...

querido lula somos do interior de PE seu estado natal e pernambucano para presidente votamos no senhor e so continuamos a votar se for no senhor, o lula que na presidencia fez o nosso pernambuco crescer e a nossa gente obter significativas melhoras nas condiçoes de sobrevivencia com o seu projeto de inclusao social,o lula que o melhor que pode fazer pelo brasil tambem fez para com a nossa gente, o nosso povo brasileiro,com a sua inclusao social, o lula que mudou a cara do brasil para melhor e ajudou a nossa gente mais carente a subirem um degrau rumo a conquistar sua melhora no quesito sobrevivencia, o lula que ama o brasil e seu povo, o lula que deu a devida atençao que a nossa gente carente precisava, o lula que governou com o coraçao,com a humildade, valeu nosso amado presidente lula.

Anônimo disse...

o lula que e amado por uma ampla maioria da populaçao do brasil, o lula do povo e com a cara do povo,ainda bem que a dilma continuou com os seus projetos de incentivo ao crescimento do brasil e a melhora da sobrevivencia da nossa gente,bendito os DEZ anos do governo do PT, com o lula e a dilma.

Anônimo disse...

presidente nota mil esse e o lula,nosso presidente mais amado.

Anônimo disse...

lula valeu pelo seu bom governo,esperamos que seja o senador pois so assim podemos ter um senador com a cara do povao,com a cara da nossa gente no senado a nos representar,a representar o brasil, o lula que precisa estar nas seguintes comissoes do senado, constituiçao e justiça e cidadania, comissao dos direitos humanos, lula o bom presidente que o brasil e sua gente teve,somos em maioria absoluta que aprovamos o lula presidente e estamos dispostos a aprovar o lula senador.

Anônimo disse...

sabemos que o lula esta trabalhando em suas palestras,ganhando o seu dinheiro,mais seria tao bom que tivessemos o lula SENADOR ano que vem, ja que a dilma ta bem no governo precisamos ter o nosso amado lula ao menos senador.

Anônimo disse...

queremos o lula presidente,mais se for a dilma queremos o lula nosso senador da republica,lula no senado, lula no senado.

Anônimo disse...

concordo com o anonimo ai de cima mais vou mais alem,queremos o nosso bom e velho presidente lula na presidencia,com todo o respeito a nossa presidenta dilma de quem sou com honra eleitor mais o amos e o carinho que tenho pelo presidente lula me faz dizer: queremos o nosso lula presidente.

Anônimo disse...

nunca antes na historia desse pais tivemos um presidente tao bom como o nosso irmao-amigo presidente lula,esse sim valeu a pena ter sido presidente, nos em ampla maioria que o diga,valeu muito a pena lula ter sido o nosso bom presidente e valera muito a pena o lula ser o senador do brasil.

Anônimo disse...

o palácio talvez não fosse para reis e rainhas
mas com certeza era para DIPLOMADOS e NÃO nordestinos. basta lembrar a Danuza com a macaca pela festa junina que o pernambucano cabra da peste deu no planalto. o que a colonizada socialaite queria era um copiado baile europeu com as dond ocas de longo e os dond ocos engravatados nos grossos pescoços barrigonas camufladas nos eternos paletós. feio!!! TRISTE!
julio cesar montenegro

Anônimo disse...

Lula, vc não existe, ou melhor, vc é o máximo. Vamos continuar com a Dilma em 2014. Vc só pecou uma vez: Indicando o barbosão pro stf.

Anônimo disse...

DISCORDO DA ANONIMA ACIMA. NÃO VAMOS CONTINUAR COM A DILMA NÃO. DE JEITO NENHUM. O NOSSO CANDIDATO TEM DE SER O LULA E NÃO SE FALA MAIS NESSE ASSUNTO...............

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração