Pages

domingo, 19 de maio de 2013

Violência durante a Virada Cultural em São Paulo, pode ter digitais de tucano



Coisas estranhas aconteceram neste final de semana quando o senador Aécio Neves (PSDB), foi eleito presidente do partido e candidato a presidência da República.Primeiro, foi espalhado um boato de que o Bolsa Família iria acabar. Depois, em São Paulo, a polícia deixou correr solto os roubos, arrastões e todo tipo de violência.Se os meus queridos leitores notarem, nos dois casos, os prejudicados são  governos do PT . Não é estranho isso?
 
Policia do Alckmin libera geral

Os episódios de violência na Virada Cultural --furtos, roubos, arrastões e brigas-- provocaram uma crise entre a Polícia Militar e a Prefeitura de São Paulo. 

Sem acordo prévio com a organização da Virada, a PM anunciou que daria uma entrevista ao meio-dia deste domingo (19), no escritório central do evento, na avenida São João. Ao tomar conhecimento da iniciativa da polícia, a prefeitura iniciou negociações que caminham para se consolidar numa coletiva conjunta, em horário ainda a ser definido. O teor do que será dito é motivo de intensas negociações. 

Segundo notícia publicada no jornal Folha de São Paulo deste domingo (19), Durante toda a madrugada, a prefeitura recebeu relatos de uma suposta inércia da PM diante de atos de violência, mas não comenta o caso. A atitude da polícia visaria comprometer um evento-vitrine da gestão petista . --embora tenha sido criado na administração do tucano José Serra, em 2005.

José Serra, se entrega

No Twitter, Serra disse que o evento está sedo usado para "aparelhamento". "Quando prefeito de São Paulo, em 2005, criei a Virada Cultural, que deu certo e até vem sendo reproduzida em outras cidades do Brasil. Só me preocupa que a Virada Cultural seja usada para aparelhamento político-partidário, o que já começou a acontecer este ano." 

Participantes da Virada vítimas de ladrões reclamaram do policiamento. "Os PMs ficam nas viaturas, nas esquinas. Não estão a postos para evitar os roubos. Só nos orientam a fazer o boletim de ocorrência. Na delegacia, querem que a gente registre pela internet", disse Stefani Fernanda, 21, enquanto aguardava por informações no 3º DP.

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que também foi vítima de furto, chegou a subir no palco no sábado pedir seus pertences de volta. 
 

9 Comentários:

Anônimo disse...

ora que moral que esse frustrado do serra tem para criticar a virada cultural em sao paulo de aparelhamento politico,pois alem de o serra ser um politico desagradavel ao consciente do eleitorado hoje esta debaixo dos pes do aecio neves,mais tambem o candidato que pegasse o apoio do serra nao levaria muito pouca ou quase nada de vantagem,comentario com base nesse texto que acabei de ler nesse blog e com alguns noticiarios sobre a eleiçao para presidente nacional do psdb onde o aecio e que foi eleito e tambem pelo que li nos blogs da net que o governador de goias chamou o lula de canalha,ora sera que o marconi perillo e digno de classificar o lula de maior canalha da historia do brasil?,nossa parece que o governador perillo nao lembrou de que respeito existe e deve ser usado,vooltando ao virada cultural que nesse blog diz que ato de violencia pode ter digitais de tucano entao que seja investigado pela PE e demais orgaos da justiça para que essa suspeita seja de fato passada a limpo,quanto ao senador suplicy se for constatado que de fato tenha tido digitais de tucano nesse deselegante ato o senador suplicy se manifeste na tribuna do senado e cobre por investigaçao,comentei com base nos textos que leio nesse blog e em outros veiculos de noticias,sorte e paz a todos nos.

Anônimo disse...

eita pessoal do blog e nossa gente brasileira com relaçao a essa twitada do serra ao fazer esse comentario sobre a virada cultural de sao paulo o serra pode ja esta se entregando antecipadamente da politica suja que ele e os seus companheiros de oposiçao pretendem fazer na campnha para as eleiçoes de 2014,cuidado pessoal do pt pois o serra e fa da politica seja, de dossie, comentario baseado nesse texto do blog e nas noticias que aconpanhei das trajetorias das politicas em que o serra participa,ano que vem todo cuidade e poco...pois o serra vai entrar pesado na campanha de 2014 nao ao lado do eduardo campos e sim do aecio neves pois ate mesmo alguns tucanos tinham duvidas da participaçao do serra no evento em que o aecio foi eleito presidente nacional do PSDB, o serra e tucano e nao socialista,mais ai dou total razao ao serra de ser fiel aos seus ideais tucano.

Anônimo disse...

Lembram-se dos arrastões para prejudicar Brizola e Benedita? É a arma preferida da direita, aqui e em todo o mundo.

Luis disse...

Cerra vem aí.

Daniel A. Cavalcanti disse...

Existem dúvidas de que as atrocidades não tem digital tucana???

Anônimo disse...

deram um tiro no próprio pé, deu pra se ter uma pequena amostragem do que seria a reação do povo com o corte de um programa destes,acho que o teste valeu para todos, principalmente para o governo.

Arnaldo Ribeiro disse...

REPATRIANDO PARA JERUSALÉM O POVO DE ISRAEL QUE PERMANECIA EXILADO NA BABILÔNIA, CULTUANDO DEUSES FAJUTOS E PADECENDO SOB O JUGO DE PECADOS INCONSCIENTES, DE CASTIGOS, E DE SOFRIMENTOS: Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (LE.1.12) – EU, O PREGADOR, VENHO SENDO REI DE ISRAEL EM JERUSALÉM; (JÓ.34.30) – PARA QUE O IMPIO NÃO REINE E NÃO HAJA QUEM ILUDA O POVO: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (1PE.4.17) – PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUÍZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, os gentios, e todos os desalmados que escondem da nossa gente a herança que a Ação do Amor tem legado aos futuros Cristãos, através da Bibliogênese de Israel; JÁ PASSARAM A SER PECADORES CONSCIENTES, pois sabem que perpetuam a ignorância dos descrentes, que continuarão na Babilônia praticando o mal da desobediência, da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, da corrupção, da injustiça, da violência, das guerras, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Todavia, graças à esta Providência Divina, é assim também que já iniciamos o repatriamento dos Seres Vivos para Jerusalém - a terra prometida -, segundo a soberana vontade De Deus: (MT.810) OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.45) - ALGUÉM ME TOCOU, PORQUE SENTI QUE DE MIM SAIU PODER: (JB.15.22) - SE EU NÃO VIERA, NEM LHES HOUVERA FALADO, PECADO NÃO TERIAM, MAS AGORA NÃO TEM DESCULPA DO SEU PECADO;(LV.18.28) - NÃO SICEDA QUE A TERRA VOS VOMITE,,HAVENDO-A CONTAMINADO;,COMO VOMITOU O POVO QUE NELA ESTAVA ANTES DE VÓS:;(JB.15.25) – ISTO, PORÉM, É PARA QUE SE CUMPRA A PALAVRA ESCRITA NA SUA LEI::(AP.18.10)– AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS, EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO; (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, no âmago dessa parábola:
(JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
(São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO

Anônimo disse...

Até um burro sabe que tem dedos da raça das trevas do psdb, sangue de Cristo tem poder, o Brasil está precisando de oração, para expulsar as energias negativas dessa raça do diabo.
Paula

Arnaldo Ribeiro disse...

A violência que ceifa vidas inocentes na SIRIA, á exemplo do resto do mundo; decorre da indiferença humana para o ALERTA DIVINO contido na seguinte parábola bíblica:
(AM.) - AMÓS: AMEAÇAS CONTRA DIVERSAS NAÇOES.
(São 31 letras e 4 sinais evidenciando que:)
MÁS AÇÕES NO SER: A TRAÇA COME NAS VIDAS.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração