Pages

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Drogas: ao passar a bola para o governo federal, Alckmin se contradiz



O secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Fernando Grella, às voltas com o crescimento dos índices de criminalidade, atribuiu culpa às drogas, que tornariam o criminoso mais descontrolado e sujeito a atos violentos. E como sempre faz, voltou a jogar a culpa no governo federal pelo tráfico de drogas vir de outros países, passando pelas fronteiras.Um argumento escapista e que não convence, pois se o problema se limitasse ao controle de fronteiras, o próprio governador Geraldo Alckmin (PSDB) tem...Leia mais aqui

2 Comentários:

Anônimo disse...

o governador geraldo do PSDB do estado de sao paulo quando foi transferir responsabilidades do estado de sao paulo para o governo federal acabou meio que entrando em contradiçao mais o governador geraldo realmente segue os estatutos do seu truculento partido e segue as sugestoes dos cassiques do seu partido entao ai o governador acaba transbordando em suas declaraçoes criticas para com o governo federal,esquecendo assim que o governo do estado nesse caso sao paulo tem suas responsabilidades vai ver foi por isso que o governador geraldo acabou se contradizendo,comento com base nesse texto e desejo o melhor possivel para todos nos.

J. Carlos disse...

ESTA É UMA PRATICA CORRIQUEIRA DOS TUCANOS. NÃO SABEM GOVERNAR SÓ LHE RESTA A ALTERNATIVA DE TRANSFERIR A CULPA DO SEU DESGOVERNO. PARA DERRUBAR ESTA PÍFIO ARGUMENTO DOS BICUDOS É SÓ COMPARA COM OS OUTROS ESTADOS PROPORCIONALMENTE UMA VEZ QUE ELE CULPA O GOVERNO FEDERAL.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração