Pages

domingo, 23 de junho de 2013

Indiretamente, Faustão cobra da Globo os R$ 2,1 bi que ela deve ao imposto de renda

O apresentador Faustão elogiou o povo ir às ruas cobrar mais saúde e educação.

Ótimo: mais verbas para a saúde e educação! Todos concordamos.

Só que a TV Globo entrou na justiça para não pagar R$ 2,1 bilhões de Impostos, quando autuada pela Receita Federal.

Paga, Globo! Acerta as contas com o Leão para ter mais verbas para a Saúde e Educação.

Ou o povo vai ter que ir manifestar em frente a Globo para pressionar ela a pagar?

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/diversos/globo-tera-que-pagar-21-bilhoes-de-reais-para-a-receita-federal/

7 Comentários:

Unknown disse...

RUI FALCÃO TEM QUE CONVOCAR A MILITÂNCIA PARA PROTEGER O PATRIMÔNIO PUBLICO DOS VÂNDALOS
ISSO VAI CONTAR PONTOS PRA IMAGEM DO PT

Unknown disse...

Puxa, com este dim-dim, dívida da plim-plilm com o povo brasileiro, dava pra construir dois estádios de futebol!!!

Bel disse...

Será por isso que tenho a impressão que a plim-plim incita a geração facebook contra a PEC 37? Não quer a Polícia livre do MP para investigar?

Unknown disse...

Esses protestos desproporcionais,ridículo e fora do contexto politico atual,não me representa em nada.
Vivemos numa sociedade capitalista e de certa forma neoliberal,que contrariando a logica dos conservadores neoliberal e latifundiários de grandes fortunas, temos um governo que vem atuando maciçamente no desenvolvimento social.
Pena que.essa massa de ingratos e alienados culturalmente,pode colocar tudo a perder>>golpe militar ou a volta do PSDB,DEM,e outros.
Deveriam ter feito protesto na época de F.H.C.e DEM,quando na havia desenvolvimento social,quando ainda estávamos alienados ao F.M.I,quando nossa industria naval nao dava sinais de vida,quando o desemprego chegou a mais de 15% e a sociedade brasileira nao tinham mais esperança.
Eu vou fazer meu protesto sim,aliás eu ja comecei a fazer o meu protesto,e só irei terminar di 15 Outubro de 2014.
Pedindo voto para PSDB e DEM.o povo brasileiro merecem receber de volta aquilo que nunca deveriam ter perdido.
No mais,de coração,obrigado Lula,Dilma,pt,pcb por voces terem me mostrado um país melhor e justo,pena que estão devolvendo.
Eduardo Andrade.

Santinha Pureza disse...

Taí um dos motivos para a REDE LOBO se revoltar contra a Dilma! E para fechar com chave de ouro só falta a DILMA cortar os gastos federais com patrocínios. Aí o IMPÉRIO DO MAL vai pro beleléu. Porrada neles, Dilma!

Unknown disse...

Esta iniciativa já deveria ter sido tomada a mais tempo, pois com os cofres mais vazios, a rede bobo não estaria com esta corda toda. Aliás, no CAF, eu deixei esta ideia em 2012 se não estou enganado, inclusive citando entidades como MST, UNE, CUT, PT, e centrais sindicais em geral. Isto não é tão difícil de conseguir 1.600 assinaturas... só que tem que haver uma iniciativa... Eu acho que essa iniciativa deveria partir do PT... Mais observa-se que o ministro é do PT. Será que é por isso que o PT não fez esta mobilização até hoje? Fica a pergunta!

carlos disse...

Essa emissora tem se pautado por uma programação que em nada acrescenta de construtivo para a sociedade (ex: incentivo das lutas de vale tudo, dos programas "reality show" e das novelas alienantes)ela prefere a despolitização do povo, que o torna mais fácil de manipular. O mais grave é isto ser feito com investimento público. É urgente rever as concessões, fiscalizar a programação de todas as emissoras para que sejam adequada à lei que determina programação educativa e nacional.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração