Pages

sábado, 22 de junho de 2013

Pronunciamento da presidente Dilma registra 44 pontos de audiência.Globo perde audiência mostrando manifestações


Dilma registra 44 pontos de audiência, média próxima dos jogos do Brasil na última Copa

Uma notinha divulgado hoje na coluna Ilustrada da Folha, informa que;  O pronunciamento da presidente Dilma Rousseff na noite de sexta-feira (21), sobre a onda de manifestações pelo país, registrou audiência prévia de 44 pontos no horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

O share (número de televisores ligados) foi de 61%. Os 44 pontos correspondem a uma média calculada a partir da audiência de todas as emissoras abertas, na Grande São Paulo. Essa faixa costuma registrar de 40 a 42 pontos.

O número de domicílios com TVs ligadas no pronunciamento da presidente na Grande São Paulo, mais de 2,7 milhões, chegou perto do número registrado durante jogos do Brasil na última Copa do Mundo, em 2010: 48 pontos.

A final da Copa Libertadores de 2012, entre Corinthians e Boca Juniors (Argentina), também registrou 48 pontos na região.

Globo perde audiência mostrando protestos

 A Rede Globo  derrubou  sua grade de programação, rigorosamente comprometida com seus anunciantes, para  mostrar tumultos e  desgastar a presidente  Dilma.

 Pelo menos  até agora, os planos da Globo não deu certo.A cobertura garantiu  só os minguados 20 pontos de média de audiência para a emissora. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A coluna Ilustada tambem mostra que, a  transmissão que  foi ao ar  mostrando manifestações, das 17h49m às 21h23m, incluindo o "Jornal Nacional", e teve ainda 35% de participação.

Segundo a coluna Oops, nas últimas quinta-feiras, "Flor do Caribe" vinha marcando cerca de 20 pontos e "Sangue Bom", 25.

Já o "Jornal Nacional", que tampouco teve edição normal ontem, chega a marcar 30 pontos em dias de grandes acontecimentos.

De  mãos dadas com a Globo está a Folha

Na tarde dessa sexta feira (21), o jornal divulgou uma pesquisa da Datafolha.A conclusão da pesquisa realizada durante a manifestação em São Paulo é que,  Joaquim Barbosa, aparece como o preferido dos manifestantes paulistanos para suceder Dilma Rousseff. Pois é. Como sempre a mídia golpista lança candidatos que se quer é filiado a partido político. A mesma mídia que em 1964 também apoiaram o golpe militar


5 Comentários:

Santinha Pureza disse...

Lula, a Dilma tem como aplicar um corretivo na REDE LOBO com apenas uma canetada. Basta que ela determine à SECOM o cancelamento de todos os contratos de publicidade federal, inclusive das empresas estatais. Aí o império de gelo começará a derreter e a tal de LOBO sucumbirá. A Dilma não pode valorizar inimigo do governo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Democracia são tre poderes Judiciario, Legislativo e Executivo Sob a PEC 37 cobre do Legislativo, sob a Corrupção cobre do Judiciario, sob a Educação cobre do Executivo, por falar nisto as Prefeituras São responsaveis pelo posto de saúde, será que nossa Prefeitura cumpre com isto nos cobramos isto, para quem votei para Senador e Dep Federal. se não lembro não posso exigir.

José Amaro disse...

Sem rodeios: Os jornalões e a revista Veja estão com o chapéu na mão. O que mantém o caixa deles são os dólares da CIA.

vera regina lazzaroni disse...

Apiado,os da cia e tb a mesmacia que vê na direita uma chance de se abastecer c o nosso petróleo

Unknown disse...

O DIA QUE A GLOBO NUNCA VAI ESQUECER.
O dia em que um homem humilhou a globo em rede nacional. Esse é um dos motivos pelos quais a globo não abre mão do poder político, é exatamente para que dias como esse não se repita. Ela a globo sabe que sem braços políticos, não poderá exibir sem restrições como ocorre hoje, a sua programação nociva, que destrói a moral pública.

E sem nenhum pudor ou vergonha achincalha o conceito sagrado de família. Somente um cego para não ver que tudo foi orquestrado desde que eles trouxeram para o Brasil essa fábrica de ídolos chamada BBB e com ela plantaram na cabeça dos incautos a idéia de que Jean wyllys é algo bom para o Brasil.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração