Pages

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Protestos: não confie na grande mídia



Alguém já viu a Globo gostando de povo nas ruas?

A Globo  e o jornal Folha de São Paulo  se apropriaram totalmente de um movimento digno, político, juvenil e maravilhoso para seus objetivos que são os piores.

A Globo é um monopólio midiático que apoiou e elegeu Collor A  Folha manipula a tudo e a todos. A Globo  e a Folha sabotam governos.Veja o vídeo

6 Comentários:

Dias disse...

A Globo faz campanha utilizando concessão pública para tanto porque o governo, através do ministério das comunicações e da justiça apreciam calados o delito e o governo se cala e não responde pois a SECOM é comandada por ex-global, zero a esquerda e dez em remunerar os orgãos midiáticos da direita, em termos de comunicação. ALIMENTANDO O INIMIGO, seria o título da farsa em forma de tragédia.

Ronaldo Souza disse...

Concordo inteiramente com o vídeo. Por que então vocês que têm acesso à Presidente Dilma Rousseff e/ou aos seus assessores não a convencem de não enche-los de dinheiro, particularmente à Rede Globo? Por que o governo enche os cofres da Rede Globo que só faz bater nela e não dispensa nenhum recurso aos blogs "sujos" que a defendem todos os dias? Como o PT e o governo conseguem se postar tão covardemente? Por que o governo sequer cogita a possibilidade de discutir o marco regulatório da informação? Será que a guerrilheira que aprendemos a admirar se acovardou diante da Globo? Será que os sinais nada entusiasmantes emitidos pelas últimas pesquisas vão despertar a guerreira que ainda esperamos existir nela?

Anônimo disse...

Não nos esqueçamos que o monopólio da Globo se deu através de empresas dos EUA que a financiaram para apoiar o golpe de 64 e mantê-lo. Trata-se portanto de uma entidade midiática visceralmente antidemocrática, que tenta enganar a população com mentiras divulgadas cotidianamente em seus telejornais.

Anônimo disse...

Os manifestantes, após terem obtido a vitória na questão das tarifas, tornou-se, voluntariamente, massa de manobra dos golpistas de direita.

MOITAVERDEJANTE disse...

É HORA DA UNIÃO DA ESQUERDA! DO CENTRO-ESQUERDA A EXTREMA ESQUERDA. O INIMIGO É COMUM! É PRECISO A DEFESA URGENTE DAS CONQUISTAS DA POPULAÇÃO. DO CONTRÁRIO COM CERTEZA ESSAS IMPORTANTES CONQUISTAS ESTARÃO AMEAÇADAS. ALGUMA MEDIDA FORTE CONTRA A GGLOBO PRECISA SER TOMADA!

Unknown disse...

NÃO PODEMOS PERDER TEMPO, JÁ QUE ELES USARAM O MOVIMENTO JOVEM ATRAVÉS DAS REDE SOCIAIS VAMOS TAMBÉM. VAMOS PARA O CONFRONTO DE IDEIAS, MOSTRAR COM CLAREZA O QUE ESTÁ EM JOGO COMO FIZERAM NO VÍDEO ACIMA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração