Pages

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Se ficar a Dilma pega, se correr o Lula come...



Uma primeira leitura rápida da última pesquisa do instituto Datafolha, publicada no sábado (9), poderia parecer boa para a oposição. Afinal, a presidenta Dilma Rousseff (PT) perdeu alguns pontos, enquanto o pré-candidato do maior partido de oposição, Aécio Neves (PSDB), subiu quatro. Porém, uma leitura mais detalhada não é nada animadora para a oposição. Leia mais aqui

8 Comentários:

Anônimo disse...

ora se a dilma nao fosse candidata a reeleiçao,nos votariamos em ampla maioria no nosso amado presidente LULA,em ampla maioria que somos pois os numeros dessa ultima pesquisa mostra e que nao queremos o retrocesso dos tucanos no governo federal pois so sabem governar para os ricos,vaidosos,colocando a populaçao mais carente em segundo plano,entao o que em ampla maioria que somos desejamos que DEUS esteja na direçao da saude so nosso presidente (e tambem de todos nos),o querido LULA muito amado que e nao precisa fazer muito esforço em palanques ou muito esforço em campanha pois nos ja o conhecemos muito bem a ponto de votar nele e reconduzi-lo ao palacio do planalto e assim teremos a certeza de que temos um presidente irmao do nosso povo,da nossa gente,esse nosso presidente e de fato imbativel,pois e amado,aprovado e confiavel,estamos em familia nesse momento em que estou postando esse comentario e a familia por completo deseja assim votar e reconduzir o nosso amado presidente ao cargo pois soube nos governar muito bem,desejo sorte a todos nos do brasil inteiro...

Anônimo disse...

esse nosso amado presidente lula devera ser o nosso presidente pois de tao bom que foi sentimos sim a sua falta,sentimos saudades desse nosso presidente.

Anônimo disse...

o aecio neves? ha esse nao preferimos o nosso amado presidente LULA pois nos governou com carinho e deu enfase a nossa gente ,nosso povo,lula e mesmo um presidente amado.

Anônimo disse...

eduardo campos? ha esse nao preferimos o nosso amado presidente LULA de volta pois foi um presidente que realmente soube nos governar.

Anônimo disse...

marina silva? ha essa tambem nao preferimos em ampla maioria a volta do nosso presidente pois esse foi um presidente de verdade...

Anônimo disse...

entao vai ser um lucro imenso para a nossa ampla maioria da populaçao termos o nosso LULA de volta a presidencia pois foi o lula do enem,prouni,creches,transporte escolar,escolas tecnicas,moradia popular,trabalho de carteira assinada,melhora na economia,busca por um melhor funcionamento da saude publica, o lula do maior projeto de inclusao social, do bolsa familia que tanto bem faz a nossas familias,entao volta querido presidente,a dilta ta bem no mandato, mais o lula nos deixou muita saudade.

Anônimo disse...

Não sei porque a presidenta Dilma não convoca as concessionárias do rádio e da tv e faz um balanço de seu governo? Afinal o povo brasileiro não teria o direito de saber como está sendo aplicado o dinheiro dos impostos?

cida disse...

O que falta no governo Dilma é a comunicação . Nunca vi um governo fazer tanto e deixar a imprensa mentir tanto sem ao menos dá as devidas respostas pelo menos mensalmente falar em cadeia nacional. Tem que prestar contas ao povo de maneira pública !Infelizmente a cultura do povo é vê a peste global e não tem acesso nem hábito de usar o controle remoto e pelo menos acompanhar a programação da TV NBR que tb não chega para todos os brasileiros. A secom e o ministro das comunicações não estão trabalhando como deveriam. O governo é golpeado 24 horas por dia e tudo fica sem respostas. Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Chega Dilma de confiar somente no seu trabalho e no controle remoto. Existe uma máfia poderosa e perigosa de plantão que se chama imprensa! Será que só o governo não enxerga o que está acontecendo ? Você e sua equipe tem trabalhado demais . O Brasil está no caminho certo e só dependo da sua equipe de comunicação e também do ministério da justiça a sua reeleição . Queremos Dilma de novo em 2014. Por favor acordem enquanto há tempo !!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração