Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Farra de políticos no Rio, mala de dinheiro e os 25 assessores de Aécio




O voo de jatinho da Força Aérea Brasileira (FAB) do deputado Henrique Alves (PMDB-RN), presidente da Câmara, no sábado (29), não foi para encontrar-se apenas com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB-RJ). O almoço – a três – contou também com o senador Aécio Neves (PSDB-MG), em encontro regado a uísque e não previsto na agenda de nenhum deles. Como Aécio é da oposição e Alves da base governista, o almoço ganha ares conspiratórios, já que Alves tentou esconder o fato.....Leia mais aqui

2 Comentários:

Observador disse...

Lula, peço ler atentamente o comentário abaixo:
Paes muda de posição política como quem muda de roupa, sempre deixando inimigos por onde passa. Surgiu no PV e passou para o PFL nos anos 90. Traiu seus criadores e foi acolhido pelo PSDB, onde foi líder raivoso contra o Governo Lula nas CPIs. Traiu o PSDB e hoje é candidato pela base aliada do mesmo Lula que tanto atacou, no partido de Cabral e Garotinho. Você acredita que ele não irá trair seus aliados atuais? Você acredita que ele não irá trair a Dilma? Lula, o PT precisa romper urgentemente essa aliança com o PMDB SEM COMPOSTURA, para a felicidade geral da nação. Caso contrário, já pode encomendar o caixão da DILMA para 2014!

Pedreira disse...

Lula, você era feliz com o Alencar na vice e não sabia. A única coisa que o Alencar reclamava, com toda a razão, era a alta taxa de juros praticada na época do teu governo. Eu sabia antecipadamente que essa aliança com o PMDB resultaria em conspiração contra o governo Dilma. O PT entregou o galinheiro para 3 raposas (TEMER, RENAN e HENRIQUE) tomarem conta, e agora o estrago está feito. Em vez de pedir ajuda aos universitários, vamos pedir ao Novo Jornal a ficha criminal desse canalha que até hoje vive à sombra do avô que serviu tão bem à DITADURA MILITAR. a ficha criminal desse bandido carioca/mineiro faz inveja até ao finado ESCOBAR.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração