Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Produção do Caldeirão do Huck da Globo contrata filho de Barbosa



O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, usou dinheiro publico para pagar o voo   até ao Rio de Janeiro  para  assistir o jogo Brasil e Inglaterra no estádio do Maracanã. Detalhe;  Barbosa  que tem residência na cidade,   acompanhou o jogo ao lado do filho Felipe no camarote do casal dos apresentadores tucanos  da TV Globo Luciano Huck e Angélica. Joaquim Barbosa esteve tratando d e contrato de trabalho para seu filho?

Na coluna, "Outro Canal", da Folha, a notinha publicada nessa sexta feira (05), informa que:  "Felipe Barbosa, filho do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, é o novo contratado da Globo.Formado em comunicação social, Felipe entrou para a equipe de produção do "Caldeirão do Huck".Procurada pela coluna, a Globo e fontes na produção da atração negaram a contratação de Felipe. Disseram que ele foi apenas fazer uma visita ao Projac, no Rio.Mais tarde, a emissora confirmou a contratação." Para quem não sabe, Luciano Huck é o melhor amigo do senador Aécio Neves. É comum ver o  senador  na casa do global em Angra dos Reis

4 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Esta tudo entre amigos. Aos amigos as facilidades da Lei aos inimigos os rigores da Lei.

Luis disse...

Então, era essa a agenda oculta, vir ao RJ de graça, pegar uma boquinha no camarote Global e pedir emprego pro filho, muito bem.

edir disse...

Joaquim Barbosa, diga me com quem anda e eu direis quem tu és.

Silvio - Sampa disse...

E a mídia velha de guerra não lhe faz cobrança? Onde estão os tais manifestantes? O dinheiro que os parlamentares usaram para suas viagens veio da mesma fonte que veio do ministro do supremo: recursos públicos! Por isso e outras coisas mais é que falta moral para este senhor querer julgar, condenar e prender José Dirceu e Genoíno. Até agora não vi Lewandowski numa situação bizarra como esta. Que vergonha!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração