Pages

sábado, 3 de agosto de 2013

Globo joga a toalha: exibe "propinão" tucano no metrô de SP durante governos Alckmin e Serra


Demorou, mas sob forte crise de credibilidade nas ruas e até entre telespectadores reacionários diante do próprio escândalo de sonegação do imposto de renda pela TV Globo, o Jornal Nacional tirou a blindagem ao governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), pelo menos uma vez, na sexta-feira (2), e noticiou o escândalo da corrupção tucana no Metrô de São Paulo, delatada pela empresa Siemens.

O telejornal só escondeu o valor estimando em R$ 425 milhões até agora do rombo nos cofres públicos, através do superfaturamento em licitações combinadas, e com pagamento de propinas à tucanos paulistas.

Na mesma sexta-feira, cedo, o jornal Folha de São Paulo também havia jogado a toalha e noticiado:


O jornal popular Agora São Paulo, também do grupo Folha, também noticiou na primeira página (menor). Siga o Facebook do nosso blog aqui 

7 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Faltam se render a Privataria Tucana, e Sonegação Fiscal.

Unknown disse...

Bom ao que pareceu a Globo ta Preocupada com quem vazou a informação e não com o conteúdo, Só pra variar Globo e suas Globices....

Djijo disse...

2 coisas: a dívida da globo e Aécinho. 2 interesses nada republicanos fizeram os pigs parecerem "dar" notícias boas.

Silvio Sampa disse...

Zé Augusto, eu penso que o PIG não jogou toalha coisíssima nenhuma. No meio destes abutres não há amigos. Certamente não está mais pingando din din da tucanalha nas contas dessa imprensinha. Agora é o salve-se quem puder.

Paulo Ribeiro Júnior disse...

é a vitória dos blogueiros de davi contra golias....vencemos, mas ainda é muito pouco, as reportagens do pig não dão nomes, valores ou o fazem a contra-gôtas. Falta também a endeusada e direitista justiça desmentir o mentirão e etc.....mas é um bom começo. A vitória final, será a globo pagar a sonegação, admitir erros em cadeia nacional e o governos suspender todas as verbas publicitárias no pig...seria a glória e um grande passo rumo à democracia plena, pq fazer governo socialista sendo implodido, sabotado e denegrido, não há nada que dê certo completamente...

ANTONIO disse...

E assim, como sempre, quando são procurados ninguem sabe de nada, e uma safadeza do tamanho do propinão.

Imaginam se essa tucanalha tivesse com o brasil no seu comando desde 1998, isso aqui estaria uma merda, não tinha copa do mundo, o brasil estaria atolado e amordaçado pelo FMI, a privataria da petrobrax com o combustivel para de 5 reais o litro, desemprego as favas, juros nos bancos confiscando bens, carros populares acima de 100 e o pobre mais pobre debaixo da ditadura do rico.
Parece que estou tendo um pesadelo, hõooooooo! acordei.
Graças a teimosia do LULA que conseguiu tomar das unhas destes tucanos, e pelo aumenos estancou o estrago que vinha sendo feito por baixo da terra, se não fosse o LULA a blindagem deste propinão estaria enterrado e ninguem ja mais traria a tona.

Anda tem muito propinão a ser desenterrado, muitos deles estão nos minerodutos das minas geais, o nióbio das mimas do alibaba e os 40 bicudos.
Se bem que esta mais pra TATU que pra tucano
"debaixo da terra No túnel do tempo"

RUBENS VIEIRA BARBOSA disse...

Que repercuta como o "Mensalão"!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração