Pages

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aécio critica impunidade, mas se irrita com pergunta sobre mensalão tucano e encerra entrevista coletiva


Aécio diz desconhecer mensalão do PSDB
Aécio Neves, candidato à Presidência da República,  disse em entrevista nessa segunda feira (30)  que  a sensação de impunidade existente no País  é herança dos governos do PT. Mas,  quando o repórter mencionou o  mensalão tucano, cujo julgamento, sem data para acontecer,  tramita no Supremo Tribunal Federal (STF), Aécio respondeu que desconhece  o assunto.

Em seguida Aécio voltou a questionar a decisão do STF de aceitar os embargos infringentes para parte na ação penal  470. Segundo ele, a apreciação dos embargos causa uma sensação de impunidade, que seria herança dos governos petistas. Quando novamente foi  questionado se a demora no julgamento do mensalão tucano em Minas não  aumenta essa sensação de impunidade, Aécio demonstrou irritação. "Tem que ser julgado, e se houver culpado, deve ser punido. Mas esse é um caso que eu conheço muito pouco", disse o senador mineiro encerrando a entrevista coletiva em seguida.  Siga nosso blog no Facebook

10 Comentários:

madeira disse...


Vamosss conssversarss?… hic… hic…

Sekuela disse...

Ué, ele não queria conversar?

Leandro Stracke disse...

ESTE QUER GOVERNAR O BRASIL AÉRBINHO VAI FICAR TÃO NERVOSO QUE VAI TER DE TOMAR CITALOPRAM DO FORTE QUANDO CHEGAR OS PROCESSOS TODOS DO PSDBOSTA QUE VEM DE NORTE A SUL DO BRASIL.

valdi disse...

AÉCIO ESTÁ REPETINDO O QUE SERRA JÁ FEZ, O QUE ALKIMIM JÁ FEZ EM ENTREVISTAS...QUANDO O REPORTER COMEÇA A CERCÁ-LOS DE PERGUNTAS SOBRE ASSUNTOS QUE O REPORTER SABE QUE ELE SABE QUE O REPORTER SABE QUE ELE SABE DO ASSUNTO...AÍ ELE TIRA O DELE DA SERINGA.
QUER DIZER: ELE SÓ QUER CONVERSAR COM PESSOAS BABACAS QUE ELE POSSA MANIPULAR E DESCONVERSAR... A PROVA TAÍ...O REPORTER CHAMOU PARA CONVERSAR E ELE DESCONVERSOU. kkkkkkkkk

Fábio disse...

O Aécio é um foguete, quando não está com a cabeça na Lua solta combustível queimado pelo rabo.

Marcus Vinícius disse...

PSDB=hipocrisia aguda.

Ana e Robson disse...

Queima de fogos para receber Aécio mata pássaros em Curitiba! http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2013/09/30/queima-de-fogos-para-receber-aecio-neves-mata-passaros-em-bosque-de-curitiba.htm

Teresinha Ferreira disse...

É admiravel a colocação do senhor Aécio que conhece pouco sobre o mensalão tucano, pois é só perguntar para os seus pares.

Pequi disse...

Entendi..............deu para entender???

Unknown disse...

Sabe por que o Aécio Neves ficou irritado com a pergunta?

Porque o nome dele aparece em uma lista de beneficiados do MENSALÃO do PSDB – MG, registrada em cartório pela empresa de Marcos Valério SMP&B – COMUNICAÇÃO, na qual tem assinatura de Marcos Valério tendo sido a firma reconhecida pelo cartório, onde aparece o AÉCIO NEVES e tantos outros políticos do PSDB e DEM, recebendo do referido MENSALÃO TUCANO - MG, R$110.000,00 via Clésio Andrade/Gov. Eduardo Azeredo.

Esta lista foi entregue em Brasília ao PGR e ao STF, pelo advogado da família da garota que transportava dinheiro para POLÍTICOS TUCANOS em MG que na ÉPOCA FOI ASSASSINADA em BH.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração