Pages

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eduardo Campos, cada vez mais tucano, dá mais um passo para trair Lula


O governador Eduardo Campos (PSB-PE) deu mais um passo para trair o presidente Lula, afastando-se do governo popular Lula-Dilma e aproximando-se dos tucanos até nos hábitos.

Repetindo a fama dos tucanos de ficarem em cima do muro, Eduardo Campos fez o mesmo ao entregar uma carta à presidenta Dilma colocando os cargos que o PSB tem no governo federal à disposição. Mas todos os ocupantes dos cargos estão em cima do muro, já que ninguém pediu demissão.

Campos também fica em cima do muro, ao dizer na carta que não está rompendo com o governo, está apenas ficando à vontade para "o PSB" ter candidatura própria em 2014. Mas... para imprensa, perguntado se é candidato, como um bom tucano ele também fica em cima do muro e diz que não definiu candidatura ainda.

Na carta ele não escreve, é claro, mas assim ele também fica "à vontade" para trair Lula e combinar com Aécio Neves (PSDB-MG) troca de apoios no segundo turno, conforme divulgado em encontro recente dos dois.

1 Comentários:

EX-DUDU, NUNBCA MAIS DUDU disse...

EU ATÉ AGORA NÃO ENTENDI A MANIA DO LULA DE CONTINUAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DESSE CARA!! ISSO É PERIGODO...... ISSO É UMA VÍBORA... ISSO É NETO DO ARRAES........

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração