Pages

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O que a Globo gosta mesmo é de uma ditadura

Depois da aula que o ministro Celso de Mello do STF deu, demonstrando que não há a menor dúvida de que os embargos infringentes tem que serem aceitos, ficou provado que a pressão da Globo, Veja, Folha e Estadão para que os juízes do STF agissem fora-da-lei, de forma arbitrária, é o velho golpismo pró ditadura.

O que a Globo, Merval Pereira, Augusto Nunes, Eliane Cantanhede, Reinaldo Azevedo e outros pediam é que o STF editassem um AI-5 detonando o estado de direito e revogando leis por conta própria, sem passar pelo Congresso.

Ora, em qualquer julgamento onde se prevê recurso, ele faz parte do processo e só acaba quando esgotados os recursos ou quando o réu desiste de recorrer. Assim é a lei, e é igual para todos. Cumpra-se.

Ao informar errado e incitar leitores, telespectadores e juízes do STF a não acatarem a lei, a Globo e o resto do PIG (*) demonstram que gosta mesmo é de uma ditadura.

Aquele editorial canastrão do jornal "O Globo" admitindo que "a verdade é dura, a Rede Globo apoiou a ditadura" e chamando de "erro" foi outro mentirão, se é que alguém acreditou na sinceridade daquilo.

2 Comentários:

Unknown disse...

Eu perdi o JN ontem!!! Queria muito ver a cara do bonner transmitindo a notícia do voto do MINISTRO (maiúsculo mesmo)Celso de Mello. Teve fígado prá isto? Ou chilique? Ou foi substituído pela linda Carla Vilhena?

Cristina Gomes disse...

Alem da ditadura, a Globo gosta mesmo e de sonegar imposto de renda, depois de ser condenada por isso ela pediu segundo julgamento, e ganhou, porque a constituicao e tratados internacionais garantem. A seu favor ela usa, mas para os inimigos, nao tem lei, e linchamento publico.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração