Pages

sábado, 15 de março de 2014

Aécio contrata escritório de advocacia para combater 'quadrilhas virtuais'



Aécio anda preocupado com opiniões contrários em que envolva seu nome eu nome durante a campanha eleitoral, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves,(que ainda continua recebendo dos cofres públicos como senador), contratou um  escritório de  advogados s para combater o que ele  chama de "quadrilhas virtuais". 

Localizado em São Paulo, o escritório já está agindo de forma coordenada com o núcleo jurídico do do PSDB, que é comandado pelo deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP). No diretório nacional do PSDB em Brasília, um grupo já trabalha monitorando as redes sociais e mapeando organizações e pessoas que divulgam supostas ofensas contra o pré-candidato tucano. Aécio só quer  ver comentários que o elogiem

Derrota

 Em fevereiro deste ano, Aécio sofreu nova derrota em uma ação na qual ele pedia para os sites de busca Google, Yahoo e Bing, da Microsoft, retirarem do ar links de páginas com referência a um suposto desvio R$ 4,3 bi da Saúde quando ele era governador de Minas Gerais.

Em dezembro do ano passado, o Tribunal de Justiça de São Paulo, onde está o processo, rejeitou o pedido liminar para retirar as notícias na internet. A defesa do tucano recorreu da decisão, mas teve o recurso negado em fevereiro deste ano.

A juíza Ana Claudia Guimarães, que julgou o caso, afirmou que "a alegação de que são inúmeros os conteúdos localizados, por si só, não autoriza a drástica medida requerida, potencialmente violadora da garantia constitucional de liberdade de informação".

O presidente do PSDB ainda entrou com outro processo no TJ-SP, este correndo em segredo de Justiça, para que sejam retiradas do ar postagens em redes sociais que fazem referência ao suposto uso de entorpecentes por Aécio.

5 Comentários:

Herminio disse...

Aécio, o que gosta de uma imprensa livre, desde que só fale bem dele.

Alício disse...

É só usar supositório de cocaína. Pronto! É só mandar Carlos Sampaio que tem pouco raciocínio comprar.

Rodrigo Veronezi Garcia disse...

este escritório do PSDB não consegui nada na justiça e esta partindo para o crime e com práticas de estelionato usando hackers e fazendo denúncias falsas e passando trotes para as delegacias e estão me prejudicando no meu blog e acredito que estejam prejudicando outros sites e blogs que apoiam o presidente Lula, a justiça tem que tomar alguma providência e eles estão indo contra a Lei de Liberdade de Imprensa e se for assim devem fechar e lacrar as portas da Globo e da Revista Veja.

Marcos F.L. disse...

Os advogados são pagos pelo banco Itaú.

Rodrigo Veronezi Garcia disse...

são pagos pelo Banco Itaú? mas que barbaridade eu tenho uma denuncia contra o Itaú que pode estar envolvido no estelionato da minha conta do google, para quem não sabe o Itau doa dinheiro a OPUS DEI que é a sociedade que apoia o Serra e o Governador de São Paulo

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração