Pages

sexta-feira, 21 de março de 2014

Lula para a Folha: desinforma seus leitores e conspira contra a verdade.

O presidente Lula, através de sua assessoria, soltou uma nota desmentindo declarações inventadas pela Folha (os grifos são do blog):
Sobre matéria na Folha de S.Paulo
Mar 21, 2014
.
Hoje, mais uma vez, o jornal Folha de S.Paulo atribuiu ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarações que não foram feitas por ele em público ou em privado. É lamentável a reincidência do jornal em invencionices. Apenas desinforma seus leitores e conspira contra a verdade.
.
Assessoria de Imprensa do Instituto Lula
O jornalão que já publicou uma ficha falsa da presidenta Dilma feita no Photoshop espalhada por "spam" na internet, já publicou uma entrevista falsa do presidente Lula, agora inventou que Lula teria criticado a nota de Dilma sobre a negociação da Refinaria de Pasadena pela Petrobras.

1 Comentários:

alex disse...

Oi Zé Augusto, como vai? Cara, ando meio desanimado... vejo essas notas emitidas do Instituto Lula, do PT, da Petrobras, da área de Comunicação do governo federal etc e acho UMA BAITA PERDA DE TEMPO! Zé: queria estar perto de um "fodão do PT" e perguntar para ele: "Cara, responde rápido: quem lê essas notas?".. diria: não precisa responder. Já te falo quem lê: a blogosfera. São aqueles que colocam folha, o estadão, o globo etc pro PET dormir, fazer cocô etc. Meu caso e de centenas de milhares. Agora, ZÉ: são milhões de pessoas que não tem acesso a essa notas, como essa do Instituto Lula. O PT NÃO CONSEGUE ENTENDER QUE ELE NÃO ESTÁ CHEGANDO ATÉ ESSAS PESSOAS. Por enquanto, quem chega até elas é JN, SBT, Bandeirantes, Jovem Pan, CBN, Estadão, Folha, Globo etc. Gente, adianta ficar soltando tais notinhas falando que a FOLHA mentiu? Mentiu e vai mentir 700x. Sabem pq? PQ essa imprensa que mente está "CAGANDO" pro PT, pra Dilma, LULA. Eles não têm respeito algum, ZÉ. Na agenda destes caras a única coisa que vc vê marcado nas páginas é: temos que derrubar o governo petista de qq forma. Desculpe o desabafo Zé Augusto, é que desanima ficar vendo essas notinhas... (Zé, hoje meu cunhado fez a seguinte pergunta para mim: pq o Gabrielli não chamou os jornalistas para uma coletiva, onde convidaria blogueiros e toda a imprensa. Pq ele foi dar uma exclusiva para a Globo?" -- respondi: pq ele é um baita trouxa. Quantas vez a Globo não manipulou. Ela faria o contrário?)

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração