Pages

sábado, 5 de abril de 2014

Alvaro Dias (PSDB) é expulso de Universidade ao falar sobre "ética".



A direção da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) arrumou uma conferência em Guarapuava para o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) participar com o tema “Ética na vida pública” (coitada da ética).

Na sexta-feira, dia 4, os estudantes foram "calorosos" com o senador, mas o calor foi de protestos contra o tucano. Uma faixa dizia: "Qual foi a ética usada em 1988 contra os professores?"

Só para lembrar, em 1988 Álvaro Dias era governador, e soltou a tropa de choque e a cavalaria da Polícia Militar para bater em professores que estavam em greve pacificamente. Quem disse que o povo tem memória curta?

Agora, os estudantes gritaram em côro: "Tropa de Choque! Cavalaria! Tropa de Choque! Cavalaria!¨.

2 Comentários:

RALPH DE SOUZA FILHO disse...

o Senador Álvaro Dias ao que parece tem os dias contados no senado da república, pois, deverá vir a ser defenestrado do cargo, ironia maior, por seu irmão Osmar Dias, candidato nas próximas eleições. O peruqueiro não nos parece visualizar um horizonte de ventos favoráveis e deverá mesmo amargar o ostracismo.

Unknown disse...

É uma piada o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) dando palestra sobre “Ética na vida pública”, logo ele que recebeu ILEGALMENTE aposentadoria de governador DURANTE MUITO TEMPO MESMO SABENDO que não tinha ESSE DIREITO.
Os políticos do PSDB são assim, vejam vocês que Aécio Neves MORRE de MEDO do povo saber que PAI DELE Deputado Federal em 1962, AÉCIO CUNHA, se VENDEU ao GOVERNO AMERICANO para PREJUDICAR O BRASIL.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração