Pages

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Até Ana Maria Braga sai em socorro de Alckmin na falta d'água


É curioso o tratamento diferenciado dado pela TV Globo para a crise de abastamento de água na grande São Paulo

É curioso o tratamento diferenciado dado pela TV Globo para a crise de abastamento de água na grande São Paulo, sob a esfera de competência de um estadual governo tucano, de Geraldo Alckmin. Totalmente diferente do alarmismo e da politização que faz em torno do sistema elétrico, sob competência do governo federal petista.A falta d'água em São Paulo é crítica, sentida pela população ..Leia mais aqui

3 Comentários:

Unknown disse...

É curioso tantos afagos da mídia venal ao almofadinha Alckimin. Dizem que o preconceitos no brasil estão velados. Se a Elite e as "elites" não podem combater pretos, pobres e sindicalistas contundentemente a fim de elimina-los, então eles enaltecem seus amigos da "massa cheirosa" excluindo seus inimigos de classe e de cor! Será que acabei de descobrir a dissimulação do pessoal preconceituoso do Brasil?

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Fênix disse...

Disse tudo!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração