Pages

domingo, 31 de agosto de 2014

Dilma diz que programa de governo da Marina preocupa porque desemprega e detona a indústria.



"O programa da candidata Marina me deixou preocupada quanto à geração de empregos e quanto à indústria nacional", disse Dilma em entrevista no domingo.

Dilma falou que incentivo à indústria naval, que mal empregava 2500 trabalhadores em 2002, já criou 81 mil empregos qualificados e até o ano que vem serão 100 mil.

Hoje nossa indústria naval está entre a quarta e quinta maior do mundo.

No caso da indústria automobilística, o governo Dilma incentivou não só a produção, como também a pesquisa. Foram 12 novas indústrias automobilísticas trazidas. São mais investimentos e empregos.

"Nos dois casos vimos a possibilidade de criar empregos aqui ao invés de importar produtos. Por isso fico preocupada. Eu não fui e nao serei eleita pra desempregar. Minha proposta sempre foi criar e qualificar empregos na indústria naval e automobilística", finalizou.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração