Pages

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Marina foi flagrada mentindo, de novo! Partido Verde da Alemanha e Marina e bíblias



Marina e Partido Verde da Alemanha
Na sabatina realizada nesta quinta-feira, 11 de setembro, pelo GLOBO, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, citou o governo alemão ao afirmou que:

"O Partido Verde está no governo porque tem um programa. Eles estão comprometidos com uma política de energia limpa, renovável, segura, que busca a descarbonização. Esse é o ponto alto da contribuição do Partido Verde na composição do governo".

Mentiu! E Até o Globo, desmente

Segundo a assessoria de imprensa do Consulado da Alemanha no Rio de Janeiro, os partidos que integram a base de governo da chanceler Angela Merkel são: CDU, CSU e SPD.

O Partido Verde (Die Grünen) continua, portanto, na oposição.

Marina e bíblias

Na sabatina realizada nesta quinta-feira, 11 de setembro, pelo GLOBO, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, falou sobre um projeto de lei do deputado Filipe Pereira (PSC-RJ) que dispunha "sobre a obrigatoriedade de manutenção de exemplares da Bíblia Sagrada nos acervos das bibliotecas públicas". Nesse momento, ela afirmou:

"Me deram um relatório de um projeto que obrigava a colocar bíblias em todas as bibliotecas. Eu dei parecer contrário"

Mentiu
 Segundo "tramitação" registrada no site do Senado, a ex-senadora Marina Silva foi relatora do Projeto de Lei da Câmara n° 16, de 2009, julgado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Casa, e não deu qualquer parecer sobre a matéria.

Como relatora, Marina recebeu o projeto em 19 de março de 2009. Mas, um ano depois, em 20 de dezembro de 2010, devolveu o projeto por conta do fim da legislatura.

Em um parecer posterior, de 2011, o então relator, senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), destacou, na página 2, que "o projeto foi despachado inicialmente a esta CCJ e distribuído à relatoria da Senadora Marina Silva que, no entanto, até o encerramento da Legislatura passada, não chegou a apresentar o seu relatório".


1 Comentários:

Bel disse...

Tem que mostrar essas mentiras num debate. Ela usa a Alemanha porque ganharam a Copa e tenta ganhar dividendos com isso. Dilma precisa pegar Marina na mentira porque num debate ela é capaz de repetir e Dilma deve estar preparada para rebater a mentira e esclarecer os telespectadores.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração