Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Marina perde o apoio do líder da Rede Sustentabilidade no Pará


 Charles Alcântara seria o candidato natural do partido Rede Sustentabilidade ao governo do Pará nas eleições de Outubro, mas ficou sem partido pelo fato dos sonháticos não terem conseguido arrecadar o número mínimo de assinaturas para tornarem-se um partido....

Num trecho da matéria, diz:
O tal tripé macroeconômico é uma boa maneira de manter os lucros do mercado financeiro de pé e o Brasil socialmente manco.


Ele não é qualquer um e seu depoimento há de ecoar pelos quatros cantos do Brasil como um grito de alerta para aqueles que pensam que Marina ainda é a mesma Marina de outrora.

Não, Marina, não posso acompanhá-la nessa jornada, apesar que querê-la bem; apesar de admirá-la; apesar de considerá-la uma pessoa de bem e de bons propósitos.

Não vou acompanhá-la porque considero uma fraude a pregação de que todos os interesses e todas as forças políticas podem ser conciliados sem conflitos e sem escolhas que desatendam e contrariem os que sempre se beneficiaram da desigualdade em favor dos que sempre foram as vítimas dessa mesma desigualdade. Leia a matéria so site Plantão Brasil

1 Comentários:

Alana Scherer disse...

Um das razões pelas quais a bolha bláblárina está bastante inflada são os jovens manipulados pelo PIG. Estes jovens nasceram durante o governo fhc, e portanto eram crianças quando o fhc fazia mensalão pra reeleição própria, quando gerava fome, miséria, desemprego, com filas e mais filas de desempregos, tão imensas que a globo tinha que filmá-las de helicóptero. Eles não sabem e não se lembram dos dias horríveis de gov. fhc, com P36 afundando, todo santo dia o bonner anunciando que a gasolina iria subir, os motoristas correndo pros postos e fazendo filas gigantescas para tentar aproveitar o preço anterior. Estes jovens não se lembram dos arrastões promovidos por outros jovens, os desprezados por fhc, que desciam os morros do RJ como formigas pra roubar banhistas na praia. Não havia PROUNI, SISU, ENEM, PRONATEC, SAMU, MINHA CASA MINHA VIDA, e muitos destes jovens que querem votar na Marina estão na Faculdade e Universidade porque Lula e Dilma aumentaram as vagas nas federais e promoveram o ProUni.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração