Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Antes de votar em Aécio, veja o que o idealizador da campanha tucana FHC pensa de você


Antes do eleitor tomar decisão sobre  em quem pretende dar o voto é importante  lembrar o que o candidato fez no passado para tornar melhor a vida dos cidadãos brasileiros. No caso do candidato Aécio Neves (PSDB), que teve a candidatura lançada pelo ex- presidente  tucano Fernando Henrique Cardoso, que, sem votos, com alta taxa de rejeição, tenta voltar ao poder para um terceiro mandato pelas mãos de Aécio Neves, devemos ficar em alerta máxima

Por exemplo:

Primeiro, detona-se uma estatal. Depois, com a desculpa de que não dava lucros, que tinha muitos problemas, vem a tacada final. Vende!

Não adianta agora em época de eleição prometer que não vai privatizar. Os tucanos são craques naquela desculpa quando confrontados no que disse antes e fez depois: "Isso foi em outro momento". Quantas vezes você já ouviu isso?

Nem precisa puxar pela memória. Há uns dias atrás, antes de se reeleger, o tucano governador de São Paulo, aparecia todos os dias na imprensa jurando que não ia faltar água em São Paulo. E o que estamos vendo agora? Não tem água! E a imprensa só está contando agora. Depois de ter ajudado eleger  Alckmin

Mais um exemplo:

Os recursos do pré-sal para a  saúde e educação correm o risco de engordar os lucros dos milionários apoiadores de Aécio Neves após privatização da Petrobras, se fosse eleito. 

E quem já sugeriu a venda, como os meus queridos leitores podem notar na imagem abaixo, na notícia publicada na Folha em 2006, a afirmação veio do idealizador da campanha de Aécio, Fernando Henrique Cardoso

 Banqueiros, como Itaú e o  americano Bank of America Merrill Lynch,  empresários brasileiros ricos, sonegadores de impostos e especuladores do mercado financeiro, foram os apoiadores, bancaram a campanha eleitoral  e estavam do lado de Marina e agora estão de volta,  ao lado de Aécio e  no partido de elite, PSDB

Mais um ponto para você refletir antes de votar no PSDB

Em 2000, o tucano que hoje desfila de braço dado com Aécio, disse em uma entrevista para a Folha de São Paulo: “Brasileiros são caipiras, disse FHC em 1996”

“Não é a primeira vez que o presidente Fernando Henrique Cardoso se refere à suposta "mentalidade colonial" da população brasileira. Em 15 de julho de 1996, em visita a Portugal, FHC declarou: "Como vivi fora do Brasil, na Europa, no Chile, na Argentina, me dei conta disso: os brasileiros são caipiras. Desconhecem o outro lado e, quando conhecem, se encantam. O problema é esse”
Ah! Sim! Se você é professor, Fernando Henrique Cardoso, também mandou um recado para a classe trabalhadora do ensino. Dessa vez no ano de 2001, em nova entrevista para a Folha de São Paulo:“Para FHC, professor é 'coitado' que não conseguiu ser pesquisador”

“Ao relatar sua experiência como professor no Instituto de Estudos Avançados de Princeton (EUA), FHC afirmou que os pesquisadores e bolsistas da universidade que não conseguiam produzir viravam professores.

"Se a pessoa não consegue produzir, coitado, vai ser professor. Então fica a angústia: se ele vai ter um nome na praça ou se ele vai dar aula a vida inteira e repetir o que os outros fazem", afirmou o presidente”
 Ai os leitores desse blog devem estar se perguntando; Mas quem foi arrogante, preconceituoso, foi o Fernando Henrique e não Aécio.

Não é bem assim; Se o candidato Aécio Neves não pensasse igual, não compactuasse com o que pensa o dono do partido FHC, que lançou sua candidatura a presidência, não estaria no mesmo partido. Mudava. Simples assim

Para está matéria não ficar longa demais, mostrarei em breve, o que mais os tucanos, encabeçados por Aécio  Neves e Fernando Henrique Cardoso, pensam de você, eleitor, cidadão brasileiro

Desafio

Quanto a Aécio, quero lançar um desafio para você leitores; Quais foram as obras importantes que o governador Aécio Neves fez em Minas Gerais?

Enumere  nos comentários, por favor

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração