Pages

domingo, 26 de outubro de 2014

Janio de Freitas: A última investida da imprensa é feita com o nome do doleiro Youssef




NA FRAUDE.Os enganados e o mentiroso

A última investida originada na imprensa para interferir na disputa eleitoral --última, bem entendido, até a hora em que escrevo-- é feita com o nome do doleiro Alberto Youssef, com abuso do condicional ("teria dito", "teria feito"), com um hipotético delegado sem nome e com um tal depoimento de cujo teor nem o advogado do depoente ouviu falar.

Dado apenas como doleiro, Alberto Youssef é mentiroso profissional. E negócio são importações mentirosas para exportar dólares como pagamentos. Sua atual busca de delação premiada, em troca de liberdade apesar de criminoso confesso e comprovado, não é a primeira. Voltou a ser preso, há seis meses, porque, desfrutando de liberdade concedida pela Justiça como prêmio por antigas delações, dedicou-se aos mesmos crimes que se comprometera a não repetir. A delação premiada e o acordo com um juiz foram ambos mentirosos.

A investida e seus instrumentos são componentes que se mostram, como em outras eleições, da velha divisão do país.

4 Comentários:

José Carlos Lima disse...

Aécio Neves está usando a capa criminosa da Veja para angariar votos, portanto precisamos fazer o contraponto contra este ato insano que é usar uma revista condenada pela Justiça Eleitoral para manchar as eleições. Por isso é necessário que você leve este direito de resposta ao eleitor e faça isso de de todas as formas, seja repassando aos seus contatos, aos amigos, familiares e militantes, presencialmente, bem como distribuindo cópias nas ruas. Não podemos permitir que a bandidagem triunfe sobre a democracia, temos que fazer esse direito de resposta chegar a milhões de eleitores o quanto antes possível, antes que eles votem enganados pelo crime organizado disfarçado de jornalismo.

Segue o link para a foto da Veja com o direito de resposta publicado na capa

http://josecarloslima85.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

AECIOPORTO? TODOS SOLTOS!

Anônimo disse...

domingo, 26 de outubro de 2014
Pelo bem do Brasil vote Dilma 13. Vejam como vocês podem ajudar eleger DILMA na noto do BLOG DO SARAIVA

Amigos está chegando o momento mais importante do Brasil, e importante para o povo brasileiro. Quero que os meus filhos e netos, e os filhos e netos de milhões de brasileiros vivam sem medo de ser feliz. Todos esses dias eu tenho conversado com pessoas no mercado, na feira, na farmácia, no posto de gasolina, no cabelereiro, na padaria, da importância de eleger Dilma e os candidatos a deputados do PT. Hoje vou continuar a maratona na feira. Os meus argumento para não votar em Aécio, são a certeza de termos juros nas alturas, desemprego, redução do salário mínimo, dificuldade para empréstimos. O fim gradativo do Bolsa família, do PROUNI, da Farmácia popular, do Minha Casa Minha Vida. Aviso que os banqueiros vão mandar no Brasil, ficando cada vez mais ricos e o povo cada vez pobre. Explico o risco da privatização da Petrobras, da entrega do Pré sal ao EUA, Chevron. Da volta do FMI, mandando e desmando na nossa economia como na era FHC. É tenebroso, vamos retroceder uns 20 anos. O povo brasileiro vai novamente comer o pão que o diabo amassou. Peço a vocês que façam o mesmo hoje, percam uma hora para se dedicar a informar o povo. Vamos lá amigos tentar garantir a vitória da Dilma.
NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Cheguei na minha Zona Eleitoral às 07,30 horas e só sai às 12,00 horas. Voto no Bairro do Leme, zona sul do Rio de Janeiro. Conversei com várias amigos que não via a algum tempo e que iam votar no Aécio, mas depois da minha conversa, sabendo quem realmente era o Aécio, um play boy, alcoólatra, cheirador de cocaína, mentiroso, que roubou dinheiro da saúde quando governador de MG, construiu aeroporto e terras do tio e perto da fazenda que é proprietário com a sua irmã e herdaram do pai, tendo controle da mídia e MG, e, que vai quebrar o BRASIL, como FERNANDO HENRIQUE CARDOSO fez, privatizando banco central, pré-sal e outras coisas mais, consegui, acredito eu, porque as pessoas com quem conversei me conheceu, na sua maioria, pelo menos mais 20 votos para DILMA. Sei que dá trabalho, mais no 1º turno, além de mim e a Jussara Seixas, o Helio do Blog APOSENTADO INVOCADO, também trabalhou desta forma e teve excelente resultado. Então amigos leitores e blogueiros dediquem o tempo da tarde, mesmo já tendo votado como eu, para conseguir mais votos para DILMA. Não podemos ficar apenas confiando em pesquisas e o BRASIL não pode andar pra traz. Ajudem DILMA e o BRASIL seguir em frente. Aécio não, DILMA PRESIDENTE.
Muito obrigado e tenham um ótimo domingo e vote certo, votem 13.
Abraços,
Saraiva
Jussara Seixas
De Recife - PE. Jussara Seixas às 06:20 0 comentários

Do Blog TERRA BRASILIS.
Postado por SARAIVA13 às 12:57 Nenhum comentário:

Julio disse...

A mentira sobre a morte do doleiro Yousseff comprova que psdb = partido só de bandido

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração