Pages

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mercado insinua que delação premiada abaterá Aécio e que pesquisas ampliam vitória de Dilma.

Deu no jornal Valor Econômico:
Ibovespa acentua queda; Petrobras despenca com rumores eleitorais
.
(...) algumas ações do “kit-eleições”, formado por papéis de bancos e estatais mais sensíveis ao quadro eleitoral, despencam. Petrobras PN cai 3,17%, Petrobras ON recua 1%, Banco do Brasil cai 0,97% e Eletrobras PNB perde 1%.
.
Há rumores nas mesas de operação de que a imprensa deve divulgar em breve denúncia contra uma pessoa próxima do candidato do PSDB, Aécio Neves.
.
Outro rumor é de que as próximas pesquisas eleitorais devem mostrar vantagem de Dilma Rousseff sobre o tucano maior que o esperado.
http://www.valor.com.br/financas/3727088/ibovespa-acentua-queda-petrobras-despenca-com-rumores-eleitorais

4 Comentários:

Chucky disse...

O PIG divulgar notícia que afetaria justamente o Aécio? Só vendo para acreditar.

blog do ale''italia disse...

Com certeza a imprensa vai esconder essa denuncia. Vai prejudicar o candidato deles?

Adilson disse...

Zé, se a Dilma ganhar tem que colocar a pauta da regulamentação da mídia urgentemente. Os discursos de ódio contra o PT e contra quem vota no PT estão tomando rumos perigosos que lembra o fascismo. O IG denunciou que uma página no Face composta por médicos, estudantes de medicina etc com quase 100 mil curtidas está pregando castração química de quem vota no PT, holocausto e fazendo campanha pró-Aécio nos consultórios. O maior erra do Lula e da Dilma foi não terem colocado freio no PIG. A Dilma por medo preferiu o controle remoto. Sei não, se a Dilma ganhar isso aqui vai pegar fogo. Um militante do PT já foi assassinado em Curitiba. Ou a Dilma e o Lula lutem para democratizar a mídia ou muita gente vai parar de militar pelo partido porque ninguém vai querer perder sua vida militando pra um partido que fica na retranca assistindo o fascismo tomar conta do país.

aparecida disse...

Faço minha as palavras do Adilson no comentário acima

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração