Pages

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

TMZ sobre Lindsay Lohan apoiar Aécio: "meu candidato tem um helicóptero cheio de coca".

http://www.tmz.com/2014/10/22/lindsay-lohan-presidential-candidate-brazil-cocaine-coke-helicopter-tweet/
O site TMZ é o mais acessado dos EUA sobre celebridades, com notícias e fofocas sobre artistas do mundo pop.

O apoio da atriz de Hollywood Lindsay Lohan a Aécio no twitter foi ironizado pelo site estadunidense, devido ao envolvimento da atriz com drogas que já a levou várias vezes a programas de reabilitação.

A manchete e o texto, já traduzido, do TMZ foi:
"Meu candidato presidencial tem um helicóptero cheio de cocaína".
.
Lindsay Lohan diz que ela tem um bom motivo para apoiar um candidato presidencial no Brasil ... ela diz que seus "contatos brasileiros" gostam do candidato - um cara cuja empresa possuía um helicóptero cheio com toneladas de coca.
.
Lindsay twittou: "Eu apoio @ aecioNeves, para a candidatura presidencial. Sua plataforma traz mudanças positivas no Brasil. "
.
(...) Mas uma fonte ligada com Lindsay Lohan disse ao TMZ que ela está apoiando o cara porque "ela tem muitos contatos lá e tem várias viagens de negócios para o país." A fonte também diz que tem um "bom contato" no Brasil que gosta muito de Neves.
.
Aqui está o que 8,5 milhões de seguidores de Lindsay precisa saber. Neves é dono de uma empresa que possui um helicóptero que foi apreendido pela Polícia Federal ... apreendido porque transportava 4,5 toneladas de cocaína.
.
Não está claro se Lindsay suporta Neves, porque ele é um cara bom ou apenas por uma boa festa.
O texto tem várias imprecisões. Ao referir-se ao helicóptero dos Perrella, não são 4,5 toneladas e sim 450kg. Além disso Aécio é amigo do dono e não o dono da empresa e do helicóptero.

Mas o episódio mostra a trapalhada na busca de apoio de celebridades, principalmente quando movidos por interesses de marketing e não por serem ativistas conscientes.

Tudo começou quando a atriz manifestou pelo Twitter seu apoio ao candidato Aécio Neves. Junto vinha uma hashtag “#HTVBR”, caracterizando uma ação de marketing da empresa brasileira Hollywood TV, especializada na promoção de marcas usando artistas internacionais. A empresa confirmou que pediu para a atriz tuitar.

Horas depois ela apagou. Mas o assunto chegou nos trending topics (tópicos mais comentados) e levou a TMZ a se interessar, incluindo o helicóptero dos Perrella no meio da história.

No Brasil a publicação na TMZ teve grande repercussão na Marie Claire, no Uol, no Ig, Rbs, e vários outros sites.

Com amigos que Aécio tem para "ajudá-lo", nem precisa de inimigos.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração