Pages

terça-feira, 28 de julho de 2015

Pé na estrada: Dilma inicia viagens pelo Maranhão



A presidente Dilma inicia nos próximos dias viagens pela região Nordeste para entregar obras.
 Dilma visitará os nove Estados nordestinos, iniciando no Maranhãoe o  roteiro do Planalto deverá abarcar uma série de obras e projetos das mais diversas áreas, como saúde e educação, incluindo a entrega de unidades do Minha Casa Minha Vida. Ainda nesta semana, Dilma deverá entregar 3 mil casas no município de Maricá (RJ).
 Dilma vai também usar as  redes sociais para falar com a  população em geral. No último sábado, a presidente gravou cinco vídeos no Palácio da Alvorada, que deverão ser postados nas contas oficiais do Planalto nas redes sociais ao longo das próximas semanas.

O primeiro deles enfoca os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, aproveitando o gancho da realização dos Jogos Pan-Americanos em Toronto, encerrados no último domingo. Dilma também gravou mensagem sobre o Programa de Proteção ao Emprego, que marca uma tentativa do Planalto de interromper o aumento do nível de demissões no País.

Um outro vídeo trará uma mensagem de otimismo e confiança com o desempenho da economia brasileira no futuro. A ideia é que seja postado, em média, um vídeo por semana, para evitar a saturação da imagem da presidente.

As  postagem recente, no Dia das Avós, com a  foto da presidente com o neto, Gabriel mostra o lado maternal da presidente  e bem próximo  da realidade comum da população, foi sucesso na internet.
 "Com a felicidade de quem em breve ganhará mais um netinho, envio um abraço carinhoso aos brasileiros e brasileiras que, como eu, têm a satisfação de ser avô e avó. Um beijo especial para o Gabriel, que torna os meus dias mais alegres!", escreveu Dilma, em postagem publicada em página administrada pelo PT no Facebook. Até as 21h02 de segunda-feira (27), o comentário tinha mais de 77,9 mil curtidas.

1 Comentários:

Almir Bispo disse...

Grande Lula!Ha poucos dias morreu um pai meu de 82 anos.Ele em todas as eleições acordava de madrugada para viajar (30km) e votar no Lula.O velho havia conseguido comprar uma casinha no programa minha casa minha vida e recebeu as chaves desta Senhora ai em cima .Presidenta Dilma Roussef.O falecido velho disse que no mundo so tirava chapéu para 3 homens:Pelé ,Luiz Gonzaga e Lula.Devido que estes 3 foram vitimas de uma resistencia irracional de certas pessoas .O velho pai falecido viveu muitas épocas no Brasil ,desde 1932.Mas so reconheciam em Lula um verdadeiro Estadista.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração