Pages

sábado, 18 de julho de 2015

PF investiga Luciano Araújo, tesoureiro do Paulinho da Força, primo do presidente do TCU




A força da mão do Paulinho... Se alguém ficou surpreso por, o partido Solidariedade, do Paulinho da Força, ter sido o único partido a ter declarado apoio à Eduardo Cunha, que segundo o empresário Ricardo Pessoa, recebeu 10 milhões de dólares da UTC,  pelo que conta o jornalista blogueiro, Cláudio Humberto, esse apoio não foi assim desinteressadamente. Ao que se nota na informação é que, dia a mais, dia a menos, a PF, vai bater na porta do Paulinho

Eis o que diz a coluna:

Além do filho, advogado Tiago Cedraz, também está sob investigação da força-tarefa da Operação Lava Jato um primo em primeiro grau do ministro Aroldo Cedraz, presidente do Tribunal de Contas da União (TCU). Luciano Araújo, sócio de Tiago em uma “consultoria”, recebeu pagamentos da construtora UTC como R$ 1 milhão supostamente destinados ao ministro Raimundo Carreiro, amigo e parceiro de Cedraz.

 Homem de confiança

O pai de Luciano Araújo é irmão do pai do ministro Aroldo Cedraz. Luciano é homem de confiança do sobrinho Tiago e do primo Aroldo.

 Parceria antiga

Tesoureiro do partido Solidariedade, Luciano Araújo não esconde haver iniciado sua “militância política” ao lado do primo Aroldo Cedraz.

 Velhas ligações

O partido Solidariedade tem também na sua cúpula Tiago Cedraz, que é o “secretário de assuntos jurídicos” do partido, e é alvo da Lava Jato.

 Vantagem indevida

Tiago Cedraz foi citado em 2007, em investigação policial, por solicitar supostamente vantagem indevida para influir em decisão do TCU.


0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração