Pages

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Álvaro Dias avisa que vai abandonar o ninho tucano


O líder da oposição no Senado, Álvaro Dias (PSDB-PR), já está dando como certo a mudança de partido partido. 

Para o jornal O Estado de São Paulo, o tucanos disse: "Tenho tido conversas e análises de conjuntura política. Estou analisando onde é possível ser mais útil", afirmou à reportagem. De acordo com o senador tucano, a troca de legenda ainda está em fase de avaliação, mas ele assumiu ter sido sondado por partidos como PV e PSB.- Por falar em PSB, o partido anunciou nessa tarde que desistiu de pedir impeachment de Dilma  e  de ser oposição

Ainda segundo Álvaro Dias, outros senadores, também insatisfeitos com os respectivos partidos, devem transitar em breve. Será que Aécio Neves não esta agradando como presidente do PSDB?

5 Comentários:

PAULO DE MACEDO disse...

Na verdade o Alvaro não viu possibilidades de ser candidato pelo PSDB ao governo do Estado do Paraná, com certeza vai se filiar ao PDT e ser candidato com apoio do PT.

Carlos R. Corio disse...

Sua maior utilidade é ser usado em uma usina de compostagem.

Nelson Gaucho disse...

Será que srrvir ou a para compostagem ???

Bonfatti disse...

Esse Alvaro Dias me parece engodo...

Fabio disse...

Rei do botox e dos implantes de cabelo. Sabe que disputando com om REI de Minas Gerais (Aécim), perde e por isso arrumou as malas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração