Pages

sexta-feira, 4 de março de 2016

A entrevista de Lula na íntegra, após operação da PF contra ele.

4 Comentários:

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

PRECISAMOS ORAR POR NOSSO BRASIL E O LULA

jorge disse...

Isso foi armado sob medida do Tucano Moro e a Globo para dar fôlego às manifestações golpistas

Antonio Carlos Freitas Pinto disse...

EU ORO QUASE TODOS OS DIAS. LULA, DEUS TE GUARDE E TE PROTEJA!!!

Anderson disse...

Venho prestar a minha solidariedade ao Sr. Ex. presidente Luís Inácio Lula da Silva, e qualquer cidadão que venha a ser vitima de arbitrariedade por parte dos órgãos de justiça.
Apesar do juiz federal Sérgio Moro fala que esta comprida a lei que nenhuma pessoa esta isenta de ser investigado, sendo que a maioria da população brasileira concorda com esta afirmação, pois a lei esta acima de tudo e de todos inclusive de quem a descreve, mas apenas quando esta fundada em fatos e provas concretas e reais, não em suposições e frases que fala (a fortes indícios) ai pergunta onde esta as provas! Eles próprios que deveria servir de exemplo por ter conhecimento da constituição estão parecendo crianças que se desprende dos pais e pensa que tudo pode por um deslumbramento, que neste caso seria a mídia, mas como crianças podem se perder e foi o que aconteceu e para muitos que pensa como eu, o que esta vinda à tona não e meras verdades, mas uma nova ditadura onde esta sendo camuflada por pessoas que deveria representar a lei e o direito de todos e não querer se promover tentando forçadamente condena pessoas se base legal usando o método de Hitler, onde uma mentira pronunciada por varias vezes se torna uma verdade.
Venha a desculpar-me por qualquer erro de português tais como concordâncias verbais e etc, assim como o senhor venho de origem pobre e o muito que conseguir foi uma formação de tec. Em Edificações o que foi muito para mim, mas não sendo um juiz que sabe com excelência passar por escrita suas opiniões, faço o mesmo, mas usando o bom senso.

Cordialmente:
Anderson Ulisses

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração