Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Confirmando o golpe:Temer diz que viagens de Dilma são campanha denunciando o golpe



A entrevista concedida pelo presidente interino Michel Temer (PMDB) nesta terça-feira  confirma o que todos sabem faz tempo. Dilma sofreu um golpe de estado. E até o presidente bionico confirma isso nas redes sociais. A frase postada no twitter oficial do Temer com trechos das falas concedidas ao repórter da GloboNews no Palácio do Jaburu em que ele diz que ele diz que as viagens da presidente Dilma Rousseff (PT) são para denunciar o golpe. Até a manhã desta quarta-feira, o post já registrava mais de 1,2 mil compartilhamentos e quase mil curtidas.

“E ademais disso, pelo que sei, a senhora presidente utiliza o avião, ou utilizaria, para fazer campanha denunciando o golpe”, afirmou na postagem. A declaração foi replicada principalmente pelos apoiadores da presidente Dilma Rousseff. Temer também foi brindado com algumas respostas do tipo "até que enfim assumiu" e "concordamos que foi golpe".

Dilma e seus aliados declaram desde antes de seu afastamento que o processo de impeachment contra ela é um golpe, pois Dilma não teria cometido crime de responsabilidade.
A  presidente não teve responsabilidade  sobe as chamadas pedaladas fiscais que levaram a Câmara e o Senado a autorizar a abertura do processo contra ela. Afastada desde 12 de maio, Dilma mantém algumas prerrogativas do cargo, além do salário, mas Temer vem cortando tudo o que pode. O presidente interino restringiu o uso do avião por Dilma para voos do Distrito Federal com destino ao Rio Grande do Sul, onde mora a família da Dilma. Também cortou a comida, não só para a presidenta como seus auxiliares e assessores
 Ou seja, Temer tirou a aeronave para Dilma não viajar para  se defender. Leia também: No golpe dentro do golpe, só os bancos arrastam as fichas

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração