Pages

terça-feira, 12 de julho de 2016

José Serra aperece de novo na Lava Jato


Ex-deputado tucano surge como interlocutor de Serra em delações

De acordo com a colunista Monica Bergamo em sua coluna dessa terça feira (23), um novo personagem surge nas negociações das delações premiadas das grandes empreiteiras com a Operação Lava Jato: o ex-deputado federal tucano Márcio Fortes. Ele seria um dos interlocutores do ministro José Serra junto aos empresários.

A repercussão que as citações a Serra podem  preocupar o atual chanceler brasileiro. Além de conversar com mais de um grande advogado paulista sobre o assunto, ele acaba de contratar uma assessoria só para se dedicar ao tema, a FSB. As questões da pasta continuam sendo tocadas pela equipe do Itamaraty.

Delcídio do Amaral deve prestar novo depoimento à Lava Jato para falar só de Renan Calheiros

 O ex-senador Delcídio do Amaral deve ser convocado novamente a prestar depoimento à Procuradoria-Geral da República. Investigadores buscam mais detalhes sobre a relação entre o senador Renan Calheiros (PMDB-AL) e o lobista Milton Lyra. Miltinho, como é conhecido, já foi citado por delatores da Lava Jato como suposto operador do presidente do Senado no Postalis, o fundo de pensão dos Correios. Delcídio falará como Lyra operava. A data da oitiva ainda não foi marcada.

  Leia mais  aqui em  Lava Jato chega no ninho tucano, com delações contra Aécio e Serra

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração