Pages

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Em medição feita pela Folha, a vaia a Temer bateu em 105 decibéis


Temer fala por menos de 10 segundos e leva vaia de 105 decibéis.

Sob vaias, Temer declara aberta Olimpíada do Rio Presidente interino do Brasil, Michel Temer abriu oficialmente a Rio-2016. "Declaro abertos os Jogos do Rio, celebrando a 31ª Olimpiada da era moderna", disse. O público o vaiou antes mesmo de terminar sua frase. Em medição feita pela Folha, a vaia bateu em 105 decibéis. Houve Muitas vaias e "fora Temer". De acordo com publicações em vários jornais, o presidente interino, pediu para  não ser anunciado nem filmado, também não apareceu nos telões. Ele que se dizia preparadíssimo para receber vaias, ficou escondido no Maracanã.  E logo após ele falar, e ser vaiado, soltaram fogos para abafar as vaias. Mesmo assim, foi possível ouvir as manifestações
                      No Maracanã, Caetano Veloso segura cartaz escrito 'Fora Temer'.

Uma das principais atrações da festa de abertura, Caetano, que se apresentou com Anitta e Gilberto Gil, levou ao Maracanã um cartaz escrito "Fora Temer", em protestos ao presidente interino.

Michel Temer, que não foi anunciado logo no início da abertura como é de praxe, foi vaiado ao anunciar que os Jogos estavam abertos.

TV suíça disse: "Temer foi vaiado sem sua imagem aparecer no telão, começaram a vaiar assim que reconheceram a voz"

Leia também: Antecipação do calendário do golpe final foi acertada em churrasco na casa de Mendes

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração